15 e-books grátis para se adquirir na Amazon

17:52


Muita gente já começou 2014  fazendo sua listinha de livros pro ano todo.  Alguns, como eu, já começaram suas leituras e alguns ainda estão perdidos, sem dinheiro e/ou sem saber por onde começar. Calma leitor! Eu tenho algumas dicas que podem te ajudar ...
Se você não vê problema em ler e-books, o site Amazon além de ter uma variedade deles com preços acessíveis, também disponibiliza vários de graça. SIIIM , de graça.

Dá uma conferida :

"Com seu estilo fluente e uma linguagem leve, bem próxima das conversas cotidianas, “Equilíbrio” trata de temas delicados, como a sensação de falta de tempo para a vida pessoal, as dificuldades de relacionamento e a frustração de nos distanciarmos dos nossos reais desejos. Marília, uma jovem executiva em conflito com sua agenda atarefada, mergulha nas principais questões femininas do mundo de hoje. Com habilidade, a autora constrói uma história que mistura a rotina urbana à busca do equilíbrio pessoal, à aventura e à literatura de viagem. O resultado é um romance envolvente, capaz de levar o leitor a se imaginar como protagonista do livro e a refletir sobre a própria vida. "

2- A bruxa de Portobello - Paulo Coelho

"Uma reflexão sobre a espiritualidade, a moral e as relações familiares. Narra 21 anos na vida de Athena, uma jovem originária da Transilvânia adotada por libaneses, que parte em busca de sua verdadeira mãe e de suas raízes. Nessa jornada, ela enfrentará a intolerância religiosa dos tempos da Inquisição. "


"A Terra está prestes a ser invadida pelos Reptilianos, uma raça hostil e incontrolável. A missão de Alena é simples: eliminar a ameaça da face do planeta."


"Nestas páginas de diário, uma adolescente fora do comum escreve sobre seus dramas e conflitos familiares ao mesmo tempo corriqueiros e excepcionais, em uma narrativa envolvente, cheia de suspense e, claro, com o toque de fantasia característico de Carolina Munhóz, que vem conquistando jovens leitores por todo o Brasil. Fui uma boa menina?, conto de estreia da autora na editora Rocco, é um presente de Natal para todos os fãs. "


"Publicado originalmente na coletânea "Branca dos mortos e os setes zumbis e outros contos macabros", de Fábio Yabu. Três irmãos lobos, rebeldes e corajosos, resgatam seu instinto predador para enfrentar a seleção natural da espécie que vem extinguindo sua raça. Eles querem o poder de volta."

"Três contos inéditos que se passam no Mundo de Tinta contam o que aconteceu com alguns personagens depois do desfecho da história de Mo e de sua filha Meggie. Um presente para todos os fãs que estavam com saudades desse universo de fantasia que já conquistou milhares de leitores no Brasil. "


"Dois autores em mundos distintos.Duas histórias que se tornam realidades.
As pessoas que conhecem Ricardo Neves dividem-se em dois grupos: os que o conhecem como autor de policiais e os que o conhecem como assassino profissional.
Ricardo sempre cuidou para que estas duas facetas da sua vida não misturassem. Tudo se complica quando recebe uma lista de alvos demasiado próximos do seu mundo de escritor. A colisão torna-se inevitável e Ricardo não tem como a impedir.

João Martins é um escritor com prazos para cumprir e sem ideias para desenvolver. Até que tem a ideia de escrever sobre um escritor que é também assassino profissional.
A surpresa acontece quando pessoas à sua volta começam a morrer tal e qual ele descreve no seu livro. A dúvida surge de imediato: estarão as mortes a acontecer porque ele as escreve ou será ele um mero narrador de eventos predestinados a acontecer?" 


"Danilo é um jovem comum e cheio de problemas com Deus.
Clara a menina pela qual ele é apaixonado, nem sabe que Danilo existe na sua igreja. Sua mãe Ana, é uma mulher que já perdeu a fé há muito tempo, com a morte prematura do seu marido que ela julga ser culpa do Todo - Poderoso.
Em meio a isso tudo, apenas uma pessoa deve ser culpada: "Deus", mas depois que Danilo é expulso da faculdade por uma coisa que ele não cometeu, estava na hora de julgar Deus pelo seu descaso com ele. Chegando na igreja para bater o último papo com o "Irresponsável", acontece uma surpresa, um anjo aparece para Danilo com uma missão do céu, salvar Clara de um destino terrível e desconhecido. Danilo aceita, mas ele não sabe que para isso terá que derrotar sete demônios."


"São contos que mostram o horror de cada um. Pode-se transferir, algumas vezes sem querer, mesmo lutando contra a própria índole, outras pelo desejo de satisfação indiferente do sofrimento alheio, a crueldade, a perversão que guardam as sombras e a natureza humana.
São 4 contos." 


"Conto de Cirilo S. Lemos, autor do romance O Alienado. Uma embarcação da Sociedade Tecnocrata, repleta de demônios pescadores, resgata do leito lamacento do mar uma Menininha. A ideia é devorá-la, como a iguaria que é. Mas o Capitão, um autômato classe Norton e funcionário exemplar, prefere obter a autorização da empresa antes. Cercada por demônios e robôs, que chance pode ter uma adorável Menininha?"


"Z vive confinado numa sala branca e vigiado por um sistema de segurança criado especificamente para o conter. Z é o último de mil crianças nascidas de úteros artificiais, dotado de um extraordinário poder de raciocínio e capacidades físicas que o colocam um degrau acima da evolução humana. Z tem um plano para escapar mas, para isso, terá de enfrentar o seu carcereiro e criador: o Professor, um homem frio e metódico, possuidor de um intelecto que rivaliza com o de Z. "

12- Dois mundos, uma paixão - Pedro Xavier 


"Dois Mundos, Uma Paixão, de Pedro Xavier, é o livro 1 da série Dois Mundos, que conta a história do romance e das aventuras de Pedro e Davis, dois rapazes separados por dois mundos que se encontram para combater o mal e defender o amor. Esta é a obra de estreia de Pedro Xavier, um jovem autor, cheio de criatividade e imaginação, natural do Alentejo e amante da natureza. Um autor que a INDEX ebooks se orgulha de editar e que tem a certeza que te vai surpreender. Vê como obter os restantes livros da série Dois Mundos aqui. "


"Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção...
Antes que Aspen partisse o coração de America...
Havia outra garota na vida do príncipe Maxon.
Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio.
 "

"Priscila tem uma vida bem diferente de todas as outras meninas de sua idade. Quando mais nova, perdeu os pais e passou a viver em um orfanato, afastada de tudo e todos com quem teve contato um dia. Mas aos doze anos, na noite de Natal, uma surpresa muda a sua vida e a maneira de relembrar o passado e de imaginar o futuro, fazendo-a ser ainda mais especial. O que será que aconteceu naquele Natal? A caixinha mágica é um conto especial da autora Luiza Trigo que traz fantasia e diversão; assim como todo Natal deve ser. "

15- O pequeno livro de Hai-kais do menino maluquinho - Ziraldo
 "  "O Pequeno Livro de Hai-kais do Menino Maluquinho" é uma singela amostra gratuita dos poemas que compõe o livro "Os Hai-kais do Menino Maluquinho".
 O hai-kai é uma pequena composição poética de origem japonesa, constituída de três versos com cinco, sete e cinco sílabas, tendo como tema as variações da natureza e a sua influência na alma do poeta.
O poeta Ziraldo canta em hai-kais as observações do seu mais famoso personagem, o Menino Maluquinho, sobre a natureza, as relações com a família, com os amigos e consigo mesmo. As ilustrações completam a graça e a poesia da obra, que propõe ao leitor que também faça sua reflexão sobre os temas. "


Você poderá gostar também de:

41 comentários

  1. Este post, amei. Cara, só livro massa, perfeito. Valeu muito ter visitado seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Eu já baixei todos kkkkk. Por nada, eu que agradeço (:

      Excluir
  2. Oiee, vim visitar, seguindo e rindo =)
    rindo porque o post anterior do atual no meu blog, falei sobre e-book s2
    claro que prefiro o físico sempre, contudo leio digital também.
    E tenho alguns desses que você postou aqui |õ|
    Beliscões da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E rindo kkkk. Aah eu também prefiro livro físico, mas na falta de money vai o e-book mesmo né. Eu já baixei todos esses, mas pretendo futuramente comprar alguns deles pra ter na estante *-* .
      Beeijos

      Excluir
  3. Ameeeeeei todos os livros, são todos ótimos! Já li alguns deles, o que não li, escrevi o nome aqui para ler haaha

    http://fevereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimo mesmo né. Que bom (:
      Eu surtei aqui e em breve vou ler vários deles também.

      Beeijos

      Excluir
  4. Jéssica esse foi o melhor post que vi hoje! Quanto livro bom! Pelo menos uns cinco desses eu vou baixar.Eu estava curioso para conhecer o trabalho da Carolina Munhoz e agora vou ter a oportunidade!
    Valeu pelas dicas!

    Abração
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *0*. Aaah eu surtei com tanto livro bom, não dava pra não compartilhar.

      Abração.

      Excluir
  5. Eu adorei os livros que têm lá na amazon, principalmente o 'Branca dos Mortos' do Fábio Yabu, mesmo tendo o e-book grátis eu ainda quero ter esse livro físico haha xD

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora que eu baixei eu reparei que é só um dos contos T-T

      Excluir
    2. Pois é, é só um conto mesmo t.t
      Também pretendo adquirir o livro físico em breve.

      Abraços.

      Excluir
  6. ADOREI a seleção de livros gratis, adoro ler e quando é de graça é ainda mais bem-vindo! Hahah, mas nem tenho um aparelho para ler e-books, apenas um tablet =/.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grátis e tudo de bom mesmo kkk. Mas esses e-books podem ser lidos no computador também flor, é só baixar no site mesmo da Amazon o programa Kindle, que aí você consegue ler todos sem problema.

      Excluir
  7. Amei a seleção de livros!!! A cada dia a era da informática nos surpreende!!
    Beijos

    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei os livros quando vi. E não é?! Haha.
      Beeijos

      Excluir
  8. Que legal a indicação ^.^
    Eu já li/abaixei o conto da Carol Munhoz e o da Kiera Cass, super amor eles <3
    Viu eu te indiquei em uma tag/selo, confere lá :3
    http://bmpcarneiroescreve.blogspot.com/2014/01/selo-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comecei a ler esse da Carol Munhoz, estou adorando.
      Aaah que bacana, vou dar uma conferida. Beeijos :**

      Excluir
  9. Adorei o Post, achei linda a capa de Branca dos Mortos e os sete zumbis.
    Seu blog ta super fofo.
    Beijos sua linda!

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoreeei essa capa *0* haha.
      Obrigada :**

      Excluir
  10. Oi Jessica,
    tudo bem?
    Muito legal da sua parte vir aqui e nos apresentar os livros e contos gratuitos. A maioria eu já tinha, mas ainda não li nenhum deles, estou meio sem tempo, os de parceria tem prioridade.
    Mas gostei muito da sua postagem. está de parabéns.
    beijinhos.
    cla-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei todos e já comecei a ler alguns, recomendo meeesmo. Sei bem como é haha, daqui há uns dias vou ter que começar a dar prioridade aos da faculdade t.t
      Obrigada flor, beeijos.

      Excluir
  11. Oii,
    Adorei o post, tem mto livro bom, hein?!
    Daí eu só não curto Paulo Coelho, já li 2 livro dele e não vai menina, de jeito nenhum. Tenho Um Capuccino em Vermelho e parei, não que seja rruim, mas não engrenou.
    Eu não sabia que os contos da Celly estava de graça, ela é ótima, conheci ela em um fórum, mto bacana. O blog dela é fantático tb.
    Já anotei alguns e vou baixar, rsrs
    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Eu não tenho uma opinião formada sobre Paulo Coelho ainda. Li só "O Alquimista" e achei até legalzinho. A Celly, vou conhecer agora haha.
      Beeijos

      Excluir
  12. A maior parte dos e-books da postagem eu já tinha baixado, rs, vivo caçando livros de graça na Amazon!! hahaha... Mas não conhecia Z, gostei da sinopse e baixei agora. Obrigada pela dica.

    Bem legal fazer uma postagem assim. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conhecia "Z" e mais alguns aí . Mas já baixei tudo.
      Obrigada linda .
      Beeijos

      Excluir
  13. Oi Jéssica

    Sua postagem deveria ser considera de utilidade pública. Eu não sabia que tantos livros bons estavam disponíveis de graça!
    Já baixei Barbara está morta e outros contos de horror, Mundo de Tinta e Branca dos mortos e os sete zumbis e outros contos macabros!
    Adorei a postagem!!!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Li anteontem o conto dos três lobinhos,é bem simplezinho e não assusta kk, mas eu gostei.

      Beeijos

      Excluir
  14. Baixei logo todos. HAHHA Tem mais alguns, que ficam disponíveis por pouco tempo.

    Beijo
    Pamela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por isso baixei tudo de uma vez também kk.

      Beijo

      Excluir
  15. Oii linda tudo bem?
    Eu fiz meu cadastro na Amazon esses dias e ainda to aprendendo a mexer
    Mas já separei alguns desses ebooks para baixar, alguns são incríveis mesmo!

    Beijinhos
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é difícil não, loguinho você pega o jeito. São né ?! *0* Também curti.

      Beeijos

      Excluir
  16. Oi Linda!

    O que mais me chamou atenção foi o Fui uma boa menina? Acho que vou dar uma olhada nele!
    Já li O Príncipe e é maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ler esse da Carol Munhoz e estou curtindo .

      Beeijos

      Excluir
  17. Por favor faça mais posts assim, grata. hahahahah Eu sempre fico p. da vida porque as pessoas vivem baixando livros de graça na amazon e afins e eu pareço uma anta que nunca consigo achar essas coisas!! já vou dar uma olhada agora em todos os que você falou, tiveram muuitos que eu me interessei! Parabéns por essa ideia <3 sempre é bom compartilhar coisas assim.
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Eu também ficava assim , sem saber como o pessoal achava tanto livro grátis e eu não. Esses dias uma escritora colocou um conto dela de graça na Amazon, publicou o link e eu acabei achando os outros desse jeito. Quando eu ver mais novidades por lá eu posto sim. Obrigada.

      Beeijos

      Excluir
  18. Sempre leio e-books e nada melhor do que achar alguns gratuitos, ;)

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Jéssica!
    Tudo bom?
    Achei super bacana esse seu post informando sobre os e-books grátis, pois infelizmente a amazon só trabalha com cartão e internacional, aí não dá, não tenho nenhum dos dois!
    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho haha. Esses e-boks grátis me salvaram.

      Beeijos

      Excluir
  20. Adoreeei a seleção de ebooks, ontem mesmo entrei na Amazon e baixei um monte, alguns New Adults em inglês. Dentre esses selecionados só tenho o príncipe a já li e amei muito!

    Depois vou procurar esses que você citou, e já adicionar pra ler. Amazon + eu = vicio.
    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor. Pra mim agora Amazon também significa vício , porque olha .. kkk

      Beeijos

      Excluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes