Bem vindos !

13:49

Depois de muita arrumação, até que enfim, primeiro post do blog!

Bom, então começando pelo começo (não me diga)  , o " Que nerdisse Alice! " surgiu da minha necessidade de compartilhar minhas opiniões sobre os vários livros que eu leio , as séries que eu acompanho e tantas outras coisas do tipo. 

Já fazia um tempo que eu tinha vontade de criar esse blog, mas eu estava bem sem tempo , até mesmo pra começar a organizar as ideias. Aproveitando, então, meu período de férias, resolvi colocar logo tudo em prática.

Sobre mim : Beeem, eu tenho 20 anos, moro no interior do país (não me perguntem onde) e curso Zootecnia. 

Espero do fundo do coração que vocês gostem das postagens e e que esse seja um lugar em que todos se sintam em casa. 

Pretendo futuramente realizar algumas promoções no blog, mas tudo vai depender do alcance que o "Que nerdisse Alice" vai ter, então aproveita e já chama os amigos, a vó , a tia , e até o cachorro pra acompanhar.

Possuo uma página no facebook destinada ao blog, fiquem à vontade pra curtir , hehe e também seguir o blog pelo Google Friend Conect (aquela caixinha ali no cantinho, óooh). Quem tiver blog, e me seguir, of course, é só deixar o link nos comentários que eu visito com maior prazer (:

Aceito sempre sugestões e críticas construtivas, pleease.

Então é isso ,
Beijinhos :*



Você poderá gostar também de:

4 comentários

  1. Olá, Jéssica.
    Seu blog é de uma fofura encantadora.
    Seja bem vinda a esse mundo de blogueiros e que seu blog tenha bastante alcance para vir as promoções lolo, hehe.
    Sucesso.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôoh obrigada flor *0*. Seu blog também é um amor, já estou seguindo.
      Tomara mesmo haha.
      Muito sucesso pra você .

      Excluir
  2. Olá Jéssica, tudo bem? Seu Blog é um docinho :) Já estou participando, ok? Tb faço um convite para conhecer meu Livro de Suspense/Terror/Sobrenatural que está disponível em várias Livrarias do Brasil e em sites. Tb postei a primeira história de uma Mini Série de Contos Sobrenaturais no Blog o qual gostaria de conhecer a sua opinião. Seja bem vinda. Tb estou no Face, Skoob entre outros sites sociais. Bjs da Maga em seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maga, obrigada *__*. A mini série já estou acompanhando e gostando bastante, em breve pretendo conhecer sim o livro. Muito sucesso !

      Excluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes