, ,

Desafio de férias

16:28


Boa tarde pessoal, não sei se vocês já estão sabendo, mas está rolando um desafio de férias entre vários blogs literários. Fui indicada pelas meninas do blog  Bibliophiliarium e resolvi participar.


O desafio consiste no seguinte :

- Escolher 5 livros ou mais para ler até o dia 5 de fevereiro. 
- Fazer um post indicando o início do desafio , citando os livros escolhidos. 
- Ao fim do desafio fazer um post contando como foi, se conseguiu cumprir o prazo ou não.
- Indicar 6 blogs para participar ( e não esquecer de avisá-los, claro ). 

Os livros que eu escolhi são esses : 




O restaurante no fim do universo - Douglas Adams
A estrada da noite - Joe Hill
A maldição do tigre -Coleen Houck
Se abrindo pra vida - Zibia Gasparetto
Cem escovadas antes de dormir - Mellissa Panarello (e-book)
A redoma de vidro - The bell jar - Sylvia Plath (e-book)


Ninguém é obrigado a participar e fica em aberto também para quem não foi marcado e tiver interesse no desafio (:

Você poderá gostar também de:

8 comentários

  1. Oi, Jéssica.
    Boas escolhas. Vou estra torcendo para que você consiga ler todos.
    Obrigada por me indicar. Também estou participando:
    http://www.minhassimpressoes.blogspot.com.br/2013/12/desafio-de-ferias-5-livros-ate-5-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa,por nada! (: Boa sorte pra você também .

      Excluir
  2. Ótimas escolhas, Jéssica! Os primeiros volumes do Adams me fizeram rir muito e "A Maldição do Tigre" tem um aspecto cultural fascinante! Morro de vontade de ler "A Estrada da Noite" e não conhecia esse livro da Zibia, vou procurar saber mais dele... dela eu li "Nada É Por Acaso" e recomendo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor (: Quis escolher livros de estilos bem variados sabe. Li "O guia do mochileiro das galáxias" e ri muuuito, faz tempo que estava querendo ler a continuação e essa aí foi uma oportunidade. A maldição do tigre eu já até li , só que há um bom tempo e não lembro de muito detalhes, aí como eu pretendo ler o Resgate do Tigre em breve .. A estrada da Noite é de suspense e os ebooks são mais focados no drama.
      Li uns da Zibia um tempão atrás e gostei muito, esse Nada é por acaso ainda não li, mas estava vendo umas resenhas aqui e parece ser bom.

      Excluir
  3. Ah, fiquei muito feliz que você tenha indicado meu blog para esse desafio! Vou escolher os livros e fazer o post. Gostei de sua seleção, e espero que você consiga! Recentemente vendi a minha coleção de O mochileiro das galáxias, não tive interesse na leitura, apesar de muita gente falar que o livro é engraçado. Eu gostei de A maldição do tigre - Você vai amar e odiar os personagens ao mesmo tempo! -, espero que goste da leitura. Tenho A estrada da noite, mas ainda não tive tempo de lê-lo. Enfim, sucesso e boa leitura!

    Emmanuel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que pena que você vendeu O guia do mochileiro das galáxias, mas pelo menos conseguiu um din din aí haha. To começando a ficar desesperada aqui achando que não vai dar tempo de ler tudo, porque semana que vem vou estar bem ocupada, mas o desafio é isso aí mesmo. Boa sorte e boa leitura pra você também (:

      Excluir
  4. O restaurante no fim do universo é um dos meus livros favoritos, espero que você curta.

    bjks

    ResponderExcluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes