, ,

Os livros mais aguardados de 2014

18:00



Que essa vida de leitor não é fácil, todo mundo já está cansado de saber. Pro leitor que vive ansioso esperando os livros serem lançados então, pior ainda. 

Nesse ano o mundo editorial promete grandes lançamentos e é por isso que eu resolvi ver com os próprios leitores, quais os livros mais esperados por eles. O resultado você vê aqui embaixo: 

A escolha - Kiera Cass


O terceiro livro da trilogia "A seleção" tem o lançamento previsto para o dia 6 de Maio (mesma data do lançamento americano) e trás o desfecho da competição que levou 35 garotas à disputarem a coroa e o coração do príncipe Maxon. 
Ainda não li nenhum dos dois primeiros livros, mas pretendo começar a série em breve . Todas as três capas são lindas de morrer , mas eu tenho um verdadeiro fascínio por essa última.

A estrela que nunca vai se apagar - Esther Earl (Com Lori e Wayne Earl
e introdução de John Green)



Esse livro trás os textos de Esther Grace Earl, a menina que lutou contra um sério câncer no pulmão e inspirou o John Green a escrever o sucesso "A Culpa é das estrelas". 
Esther e John se conheceram no ano de 2010 (último ano de vida de Esther), em uma conferência para fãs de Harry Potter.

Pra quem gostou de A culpa é das estrelas do nosso João verde , com certeza esse lançamento vai ser um prato cheio.

Algumas páginas do livro já podem ser lidas aqui .

A garota que você deixou pra trás - JojoMoyes



Não tem aquele ditado: " não julgue um livro pela capa" ? Acho meio difícil de aplicar aos livros da Jojo Moyes, que tem esse "quê" de sensibilidade logo de cara. 
"Como eu era antes de você" fez muita gente se acabar em lágrimas e esse novo livro aparentemente promete a mesma coisa, contando a história de um casal separado pela guerra.

O lançamento está previsto para o dia 31 desse mês.

A menina que roubava livros- Markus Zusak  ( 2ª edição )



O livro do escritor australiano Markus Zusak, que vendeu mais de 2 milhões de exemplares só no Brasil, agora vai ganhar uma 2ª edição com a capa baseada no filme que estreia dia 17 desse mês. 
Geralmente eu prefiro as capas originais dos livros ( e ainda continuo preferindo a capa da primeira edição), mas essa ficou bem bacana.

A menina que roubava livros tem uma narrativa bem peculiar, afinal, é a morte quem conta a história e eu recomendo o livro pra quem estiver procurando algo diferente. Só não prometo que as lágrimas não caiam, porque é um livro bastante emocionante.

Para quem ainda  não conhece, aqui dá pra ler um trecho do livro.


A redenção de Gabriel – Sylvain Reynard


Para os apreciadores de romances eróticos, a editora Arqueiro lança dia 14 desse mês o terceiro livro de uma trilogia que trás os dramas do problemático Gabriel. Nesse útimo volume são abordados os conflitos de Gabriel e sua esposa Julia em relação ao casamento , faculdade e filhos.
Confesso que de todas as últimas trilogias lançadas, essa é uma das poucas que não me desperta o interesse, mas quem é chegado em livros do gênero provavelmente irá gostar. 

Convergente – Veronica Roth



Um dos livros mais aguardados desse ano , já tem lançamento marcado para o mês de Março. 

Sinopse: " Uma escolha irá te definir. E se todo o seu mundo fosse uma mentira? E se uma única revelação - assim como uma única escolha - mudasse tudo? E se o amor e a lealdade fizessem você fazer coisas que jamais esperaria? A conclusão explosiva para a trilogia Divergente, bestseller mais vendidos do New York Times, revela os segredos de um mundo distópico que cativou milhões de leitores em "Divergente" e "Insurgente".  "

O príncipe e o Guarda - Kiera Cass


Nesse livro, os fãs da trilogia "A seleção" vão poder acompanhar os pensamentos e as emoções dos dois homens que lutaram pelo amor da protagonista America Singer. 

O livro tem o lançamento previsto para o mês de Maio.

Playboy  irresístível - Christina Lauren


Playboy irresistível, terceiro livro da série "Cretino irresistível" ( ou como eu acho melhor: Beautiful bastard) , vem a ser mais um grande presente pra quem curte livros adultos.

Sinopse : Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa." 

O diferencial dessa série é que cada livro mantém o foco em um determinado casal, sendo assim, histórias diferentes para todos os gostos.

Lançamento previsto para Fevereiro.


The Walking Dead : A queda do governador - Parte 1




Esse sim muito me interessa.

Segundo o site Walking Dead Br : " [...] a complexa história do Governador continua, em um contínuo de ação e horror. Personagens icônicos da HQ, como Rick, Michonne e Glenn, fialmente farão a sua entrada neste palco de pesadelos, e fãs de Walking Dead verão esses personagens sob uma nova luz." 

O terceiro livro da série " The Walking Dead" já foi lançado nos Estados Unidos e tem previsão para ser lançado aqui no Brasil entre os meses de Janeiro e Fevereiro.

O ebook pode ser encontrado em inglês no site da Amazon


Já podemos comemorar ?






Você poderá gostar também de:

35 comentários

  1. De todos os livros a menina que roubava livros sem duvidas é o mais fantástico, esperando ansiosamente!
    http://fevereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah a menina que roubava livros é um dos melhores da lista mesmo. Eu amei *0*

      Excluir
  2. Oii!!
    Vi teu link lá naquele grupo de divulgação SA e gostei do blog!
    :D Vou te seguir!

    E sobre o post... Sem dúvida os que eu vou ler são A Menina que Roubava Livros e vou ver se começo essa Seleção, que todo mundo tanto fala!

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    Storytime, Storyteller

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menina que roubava livros você pode ler sem medo, que é bem provável que goste. Eu pelo menos adorei. É um livro diferente sabe? Um daqueles pra você pegar e ir lendo de uma vez pra não perder a graça.

      Também estou te seguindo.
      Beeijos :**

      Excluir
  3. Adorei os livros que vocês escolheu menina, o que estou mais curiosa é Playboy irresístível - Christina Lauren, eu sempre vejo resenha excelente sobre esse livros, e quero também conhecer a menina que deu origem a culpa e das estrelas.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li nenhum da série Cretino irresistível, mas pretendo ler daqui há um tempinho. Ainda tem muuuuito livro na lista kkk. Essa a Esther Earl eu também já quero haha :**

      Excluir
  4. Eu amo A menina que roubava livros, e vou ter que me segurar muito pra não comprar a nova edição com a capa do filme... rs...

    Com certeza, dos que você selecionou, o que eu mais quero ler é A Escolha. Amei A Seleção, odiei A Elite, e espero que a autora tenha caprichado no último livro!! Também vou querer Contos da Seleção, claro, tenho O Príncipe em e-book, mas vai ser muito mais legal ter tudo que faz parte da série em livros físicos! =) Espero que você curta a série.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaain não me deixa mais curiosa do que eu já to kkk. Faz tempo que eu quero ler A seleção e nada, vou ver se esse ano eu consigo comprar . N E C E S S I T O !!
      Beeijos :**

      Excluir
  5. Posts de lançamentos sempre são muito bons pois nos deixam atualizados sobre o que vem por aí, e estou aguardando ansiosamente a maioria dos livros que você citou no post.
    A ESCOLHA - eu necessito desse livro, tipo AGORA MESMO! Eu amo A Seleção, e estou esperando há tanto tempo esse livro, que sonho várias vezes com ele, e o Maxon lindo <3 idem para O GUARDA!
    A ESTRELA QUE NUNCA VAI SE APAGAR! - se a Esther inspirou o John Green - que é o JOHN GREEN! -, imagine o que ela vai fazer comigo! *-*
    A GAROTA QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS - Apesar de não ter lido nada da Jojo, os livros dela me atraem bastante, e eu adorei a capa!
    Já li GABRIEL'S REDEMPTION, e posso garantir que o livro é MUITO BOOOOOM! Posso dizer o mesmo de A menina que roubava livros <3
    Beeeijos e boas leituras - e muitaaa paciência para aguardar esses lançamentos sem infartar hahahha :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah com certeza muuuita paciência e muito money com esse tanto de lançamento kkkk

      Excluir
  6. Exceto TWD e Playboy Irresistível, estou querendo ler todos! Principalmente A Menina que Roubava Livros, A Garota Que Você Deixou Para Trás e A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar (prevejo que vou chorar nesse livro). kkk
    A capa de The One é pra ninguém botar defeito! Muito linda... só fiquei chateado com o título da Seguinte: A Escolha. Torcia para ser A Escolhida.
    \o 2014 será ano de boas leituras para nós.
    Beijo
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Também prevejo muitas lágrimas lendo esse da Esther Earl Grace.
      E também preferia A escolhida ao invés de A escolha , sei lá .
      Tomara que a gente tenha muito money pra aproveitar todas essas boas leituras haha

      Beeijos

      Excluir
  7. aaaaaaaaaaaaa

    Temos muitos esperados em comum!!!

    Quero muito o terceiro da Seleção! Eu precisooo urgente!
    Amei a capa do Menina que roubava livros - na real quero os dois na minha estante!
    Ai guria to me matando pelo final do Divergente!! Foi minha série mais amada de 2013! ahhaha
    E agora tem o Gabriel ainda e o Will! s2
    Me matam!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo que prefiro a capa original de A menina que roubava livros, mas não me aguento, acho qu também ia querer os dois na minha estante. Leitor viciado não jeito mesmo né kkk
      Todo mundo fala muito bem de Divergente, eu ainda p-r-e-c-i-s-o ler pra conferir se é tudo o que falam mesmo.

      Beeijos

      Excluir
  8. Adoro novidades e me mantenho informada, principalmente, através de contribuições como esta sua. O problema é que a lista de desejo cresce, a mão fica coçando para pegar o cartão de crédito e fazer loucurasss. rs.
    Quero ler Seleção, louca para ter nas mãos a Redenção de Gabriel, tomar coragem para ler A menina que roubava livros, pois sempre fico com o pé atrás quando imagino que chorarei muuuuuuito com a história.
    Ah! tem um que sairá este ano, eu e um montão de pessoas estamos aguardando ansiosamente - é o 4º livro da série Crossfire da Sylvia Day.

    E que venham mais lançamentos e que sejam livros arrebatadores.
    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah não adianta , a lista sempre aumenta mesmo, mas de qualquer forma que venham mais lançamentos sim, pra nossa alegria haha

      Excluir
  9. Olá, esse seu texto ao mesmo tempo me deixou feliz e frustrada kkk
    Como por exemplo, estou meio apertada esse começo de ano e não poderei
    comprar o livro A menina que roubava livros, para poder assistir ao filme. Não gosto
    de assistir filme primeiro, A seleção ganhei recentemente o primeiro livro ainda não o li. TWD quero muito tê-lo, mas preciso comprar as edições passadas :(
    Sentiu o meu drama? kkk Não sabia que o livro A culpa é das Estrelas, foi inspirado, numa pessoa que lindo, tenho ele aqui em casa e agora me deu um gás a mais para ler,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já comecei 2014 sem din din pros livros t.t Senti o drama sim , sei beeeem do que você está falando kk.
      Aproveita pra ler sim. Eu gostei bastante de A culpa é das estrelas. Não achei que foi um dos melhooores livros que eu já li não, mas eu gostei bastante. Chorei bastante também. Acho que você vai gostar (:
      beeijos

      Excluir
  10. Oi Jessica,
    tudo bem?
    Ai meu Deus, já comecei 2014 falida, o que faço agora??? Será que posso dizer que quero todos??? Porque eu realmente quero!!!!! E você não sabe, estão faltando alguns na sua lista: tentação sem limites , um perfeito cavaleiro (julia quinn) e tentação ao por do sol da Lisa Kleypas.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei o que fazer floor, já comecei 2014 falida também kkkk.
      Pois é, faltaram muitos livros mesmo, mas é que eu saí perguntando pro pessoal em uns grupos de leitura, durante uns dois dias, e esses aí foram os mais citados. Qualquer dia se der eu faço uma lista dos livros mais esperados parte II haha

      Excluir
  11. Oi flor,
    Realmente a vida não é fácil, temos que controla a ansiedade diante de continuações de trilogia e series.
    Para esse ano eu já tenho uma listinha dos mais aguardados.
    A lista dos livros mais aguardados dos leitores com toda certeza são desses, sempre leio nas redes sociais inúmeros comentários sobre o livro “ A estrela que nunca vai se apagar”, ainda mais daqueles leitores que amaram a Culpa é das estrelas.
    Mas com toda certeza o que está cada dia mais sendo comentado é sobre o filme A menina que roubava livros, inclusive o livro ganhou até essa nova edição que por sinal ficou bem caprichada, mas continuo gostando da primeira.
    Já o livro da Jojo fiquei empolgada com ele logo no final do ano, quando já tinha lido o primeiro libro, mas realmente as capas são lindas, compraria somente por eles hehe.
    Outro livro que estou muito ansiosa é A seleção , nossa como quero que Maio chegue logo.
    Já os outros vi que tem muitos leitores ansiosos por eles, que lerem os anteriores e amaram, eu ainda não li, mas quem sabe esse ano com essa continuação eu me empolgo.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu não vejo a hora de poder assistir o filme A menina que roubava livros. Gostei muito do livro *0*.
      Eu já tinha vontade de ler A seleção, depois que saiu essa capa de A escolha eu fiquei louca. Preciso logo de muito money pra lotar minha estante.
      E boa sorte com a sua lista aí também õ///

      beeijos

      Excluir
  12. Oi, adorei as novidades, quero muito a escolha, amei essa capa, muito linda!!! tenho muita vontade de começar a ler a série Cretino Irresistivel e a serie TWD!!! Acho as capas de TWD muito lindas hahaha, nunca assisti a série de TV mas tenho muita vontade de ler os livros, nunca li livros de zumbi, porém tenho muita vontade kk

    Abraços
    http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai sao sim, muito bonitas *0*.
      O bom dos livros The walking Dead é que você não precisa acompanhar a série pra entender, então eu acho que você vai curtir sim (:

      Abraaços (:

      Excluir
  13. O Jessica, eu tenho os dois livros A Seleção e a Elite, quero muito ler, mas tenho tantos para deixar em ordem que não consigo pegar neles, e a continuação com toda certeza esta na minha lista.O livro da Jojo Moyes também, acabou de entrar, também depois daquela linda historia de amor do livro Como eu era antes de você, a autora já entrou na minha lista de favoritos. Já a redenção de Gabriel não estou assim tão empolgada, mas vou ler sim. Convergente...quero ele agora, esta ansiedade me mata na espera do lançamento dele.Hahahahahaha
    Já os do The Walking Dead, tenho o maior interesse de ler os livros, mas ninguém quer me presentear com eles :(
    Olha estes lançamentos estão mesmo deixando muta gente com pouco cabelo, sabe né, ansiedade é transportada aos arrancamento de cabelos. Hahahahaha

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei beem como é. Tenho livros na estante que eu morro de ler, mas a lista é tão grande que eu até me perco. É difícil escolher o que ler primeiro.
      kkkkk Alguém podia me presentear com os de The walking Dead também, to loooooouca pra ler.

      Beeijos

      Excluir
  14. Oii Jessica, como vai ?
    Dos livro citados eu conheço alguns, tenho vontade de ler a trilogia de A Seleção , mas muitos dizem ser livro de "menininha" bom pela sinopse parece mesmo, mas eu fiquei curioso com a história e o terceiro livro é bem aguardado pelos fãs, assim como Convergente, ahhhh como eu quero ler esse trilogia, mas o dinheiro tá pouco , tá pouco pra tudo, a situação tá preta ! Mas em breve lerei menina que roubava livros, emprestado, não posso deixar de citar hauhauhasashu

    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parece ser, mas essas distopias que têm saído ultimamente são tão boas, acho que não deve ser diferente com A seleção. Se puder tira a dúvida. Eu pretendo ler em breve.
      A menina que roubava livros é óotimo, não canso de repetir, acho que você vai gostar (:

      beeijos

      Excluir
  15. Oii linda :D Tudo bem?
    Ainda não estava seguindo o seu blog, mas agora ja estou (:
    Bom, desses que você colocou na lista eu quero muito ler a trilogia "A Seleção" mas eu estou esperando porque são livros que eu preciso ter na minha estante *_* As capas são perfeitas de morrer!

    Beijinhos!
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Essa segunda edição da Menina que roubava livros, será que terá muitas mudanças?
    Tenho um exemplar aqui e ainda não li.
    Quero ler o novo livro da Jojo Moyes, a capa está fofa.
    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Sabe aquela sensação que você não leu nem 1% de tudo que existe?
    É! estou assim depois que li o seu post.
    Não conheço nenhum dos livros que são continuações.
    Aff! tô triste!
    Preciso urgente de me atualizar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Jéssica.
    Como não acompanho a série da Kiera não estou ansiosa pelo lançamento, já com A Estrela que Nunca Vai se Apagar é o contrário, não vejo a hora de ler.
    Apesar da nova cada de A Menina que Roubava Livros está linda, eu prefiro sempre as capas originais.
    Estou com a leitura da série da Veronica Routh atrasada, pelo menos vou ter todos os livros em mãos pra dar continuidade.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  19. Estou curiosíssima por A Redenção de Gabriel, quero ver se o desfecho da trilogia erótica que eu mais amei vai ser tão bom quanto os outros dois volumes. Outro livro que quero muito ler é o que tem como base a vida da menina que inspirou o livro A Culpa é das Estrelas. Espero que o valor não esteja tão salgado *-*.

    Beijo,
    Pamela.

    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu amei a Seleção e a Elite...
    Estou louca por The One, mas é bom saber que os contos da seleção vão sair um pouco antes...
    EU já li o conto do príncipe, mas ainda não li o do guarda não achei na net por nada...
    Se A Garota que você deixou para trás for tão bom quanto Como eu era antes de você eu acho que vou passar uma semana chorando...rs'
    Eu li Cretino Irresistível e achei muito bom, espero que esse novo da série também siga a mesma linha...=]

    Beijos...
    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi linda!
    Adorei a lista dos mais aguardados! Alguns to doida pra comprar, tipo os livros do Gabriel. Eu comprei o Divergente e o Insurgente numa promoção, espero gostar e poder acompanhar a continuação! E quanto ao livro da Jojo Moyes eu tenho o outro e vou lê-lo antes de arriscar esse. Uma pessoa que eu quero esganar até hj me contou o final do livro, e eu não gostei, acho que vou me debulhar em lágrimas! Tá dificil u.u
    Também tenho os outros do Beautiful Bastard, que lerei quando o tempo for mais gentil comigo. (dá pra ver q to devendo muitas leituras hahhaah)
    E nem preciso comentar do livro do The Walking Dead, sou apaixonada a anos! Lia os quadrinhos antes de sair a série, nem preciso dizer que adoro zumbies ha tempos e me senti um pintinho no lixo quando a moda pegou ♥ agora q estou lendo o primeiro livro, mas já vou ler tudo numa leva,não vejo a hora de ver essa Queda! saber que Rick e os outros vão aparecer só me deixou mais animada!
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Sorteio de Ano Novo
    Pan's Mind - Concurso Cultural de Aniversário do I Like Movies!

    ResponderExcluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes