, , , ,

[Dica de livro] Antes que eu vá - Lauren Oliver

16:54


Autora: Lauren Oliver
Editora: Intrínseca
Categoria: Romance
Páginas: 368


" Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. ... Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais. "




 Ganhei esse livro de uma amiga , ano retrasado,  de aniversário e nunca vou deixar de recomendá-lo. Além de rir, a  história me sentir muitas coisas como até mesmo raiva e depois pena. É um livro leve, que acabou fazendo com que eu me identificasse em certas partes e repensasse muito a minha vida.

Você poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Eu fiquei com vontade de ler o livro, não por ter gostado, mas por ter ficado curiosa.
    Livros que têm pontos positivos e negativos sempre me deixam muito balançada, rs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi esse livro numa postagem pela primeira vez todo o conjunto capa + título + sinopse me deixou desse jeito também, curiosa para ler. Fiquei mais curiosa do que interessada na história em si , até porque eu estava fugindo de livros com protagonistas adoslescentes, mas bati o olho nesse e resolvi dar uma chance.

      Excluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes