, ,

[Caixinha de Correio ] #1 Março - Compras na Saraiva e Submarino

21:48



Boa noite pessoal, esse é o primeiro post de uma coluna que eu resolvi fazer aqui no blog, a Caixinha de correio. Nessa nova coluna eu irei postar as imagens e as sinopses dos livros que eu comprar, ganhar ou trocar. Quem sabe vocês não se interessam por algum, não é mesmo ?! E afinal de contas, é sempre legal conhecer novos livros e autores. Espero que vocês gostem.

Essas são as minhas novas aquisições : 

- Presságio, Sacramento (Que veio um pouco amassadinho. Fazer o que né ¬¬)  e Abraham Lincoln- Caçador de Vampiros foram adquiridos na Saraiva. Tanto presságio quanto Sacramento foram escritos por autores nacionais.
- Como falar com um viúvo e Bravura Indômita foram adquiridos na Submarino.
Fortaleza Digital foi uma troca que eu fiz com uma colega da faculdade e grupo de leitura.

Sinopses 

                                                

"Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página."



" Não leia este livro se não estiver disposto a passar a madrugada imerso no rio de suas palavras. Deixe-o para quem deseja se entregar à sua trama como um apaixonado, à fluidez dessa obra envolvente e um tanto, original. Leitor, deixe-me apresentar: Essa é a história de William, o amigo que todo suicida precisa. De Anderson, o psicopata do bem. Marina, a mulher que amou demais. E Johnny Sacramento, o homem que (quase) morreu três vezes. "


" Doug Parker não foi um aluno brilhante, não conseguiu entrar para nenhuma universidade de prestígio e era demitido dos empregos de redator com relativa frequência. Enfim, não levava nada muito a sério até conhecer Hailey, bonita, inteligente e cerca de 10 anos mais velha que ele. Quando os dois se casam, Doug deixa para trás a descompromissada vida de solteiro e se dedica a esse amor, acreditando finalmente ter encontrado seu rumo. Mas, dois anos depois, Hailey morre em um acidente de avião e tudo perde o sentido. Tentando lidar com o luto, Doug passa a escrever uma coluna chamada "Como falar com um viúvo", em que desabafa sua dor, relata a dificuldade de expressar seus sentimentos e se lembra da esposa de maneira sincera e cativante. A coluna se torna um grande sucesso - algo com que ele sempre sonhou - só que, infelizmente, no momento errado. Em meio a seu drama, Doug se vê às voltas com o enteado rebelde e a irmã gêmea que se mudou para sua casa decidida a fazê-lo voltar a se relacionar com outras mulheres. E então nada mais é como antes: sua vida passa a se desenrolar em uma divertida sucessão de encontros desventurados e insólitas confusões familiares. Entre tropeços, atropelos e as mais loucas situações, Doug começa a tocar sua vida, ainda que não saiba muito bem para onde. Afinal, muitas vezes o melhor a fazer é seguir em frente. "



" Indiana, 1818. A luz da lua cai através das florestas densas que cercam a cabana de apenas um quarto onde um Abraham Lincoln com apenas 9 anos se ajoelha ao lado do leito de morte de sua mãe. Só mais tarde o entristecido Abe descobriria que o ferimento fatal de sua mãe era, na verdade, culpa de um vampiro. Com o dom de suas legendária altura, força e habilidade com um machado, Abe sai em um caminho de vingança que irá levá-lo até a Casa Branca. "


" Considerado uma obra excêntrica e, sobretudo, cômica, Bravura indômita conta a história de Mattie Ross, uma menina de Dardanelle, Arkansas, que aos 14 anos decide abandonar a fazenda natal para caçar o homem que matou traiçoeiramente seu pai e roubou os seus poucos pertences. Com a ajuda de Rooster Cogburn - o mais inclemente dos agentes federais à sua disposição - e de um homem da lei texano, ela parte numa jornada em território desconhecido à procura de vingança. "



"Em Fortaleza Digital, Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultra-secreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo. Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher. Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama. Uma corrida desesperada se desenrola paralelamente nos corredores do submundo do poder, nos arranha-céus de Tóquio e nas ruas de Sevilha. É uma batalha de vida ou morte que pode mudar para sempre o equilíbrio de forças no mundo. "Fortaleza Digital é o melhor e mais realístico suspense tecnológico lançado em muitos anos. A habilidade de Dan Brown para tratar do conflito entre as liberdades individuais e as questões de segurança nacional é impressionante... Impossível não ficar arrepiado a cada página."  "

Fonte das sinopses: Skoob

Você poderá gostar também de:

25 comentários

  1. Gostei dessa nova coluna.
    O livro do Leonardo Barros é o mais vendido do genêro aqui no Brasil.
    O do Dan Brown tenho vontade de ler.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Quantos livrinhos, tenho um amigo que ele quer ter todos os livros do Dan Brown, mas acho que Fortaleza Digital e Inferno são os únicos que ele não tem, quero logo ver suas resenhas viu.

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fortaleza digital eu até já li, mas faz muito tempo. Só lembro que eu achei Incríiiivel. Apareceu a oportunidade de trocar e conseguí-lo, não pensei duas vezes.

      Excluir
  3. Oie flor,
    Que caixinha recheada, hein? Dentre os livros que você mostrou eu já li Presságio é gostei bastante. É um livro muito bom e gostei da narrativa do autor. Tenho Sacramento, mas ainda não li. Também quero ler Fortaleza Digital. Esses dias fiz umas compras na saraiva e submarino também.

    Beijos,
    Jéssica
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bem recheada ainda bem *-*. Que bom que gostou de Presságio, eu estou no comecinho e gostando bastante também a narrativa do Leonardo Barros. Aaaah é bom demais fazer nosas comprinhas literárias né ?!

      Beeijos

      Excluir
  4. Oie, eu adoro a coluna da caixinha de correio :D já vi vários destes livros, mas no momento não me interessei por nenhum rsrs, parabéns pelo blog, Abraços :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também gosto de acompanhar essa coluna em outros blogs, por isso resolvi fazer. Mas é assim mesmo, às vezes a gente se interessa, às vezes não. Conhecer pelo menos novos livros e autores é o que vale. ás vezes dá pra indicar pra alguém que curte o estilo dos livros citados e tal haha

      Obrigada. Abraços.

      Excluir
  5. Gostei muito de Presságio, espero que curta também! Não gostei nada de Sacramento, mas ele é muito bem escrito. Só não é meu gênero de leitura, ninguém me avisou que era um livro de terror... E comprei o Como falar com um viúvo, apesar de não saber o que esperar... afinal, ele custava dois reais e alguma coisa... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaain todo mundo me falando bem de Presságio, empolguei bastante agora õ//. Nossa, pelo visto vou gostar de Sacramento também, é bem escrito e de terror então. O bom é que eu curto suspense e terror, então .. É, Como falar com um viúvo, estava baratinho mesmo. Vi umas resenhas falando que eleé muito bom.

      Beeijo

      Excluir
  6. Oi Jessica,
    tudo bem?
    Eu quero muito ler Fortaleza digital por causa do autor, que gosto muito. Presságio já li algumas resenhas super positivas, também tenho interesse. Caçador de vampiros chamaram minha atenção por causa dos filmes, mas vou aguardar sua opinião.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim Cila. Que bom que gostou.
      Assim que eu for terminando vou fazendo as resenhas ou postando no "Dica de livro" aí você confere (:

      Beeijos

      Excluir
  7. Oiee =)
    Não li nenhum desses livros, e confesso que sou romances na veias aqui. rs
    Se ganhar qualquer um desse irei ler com certeza, mas não comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sou o contrário kk Raro eu gostar de um romance e comprar, mas sempre leio quando ganho.

      Excluir
  8. Wow, Bravura Indômita e Abraham Lincoln!? Super aprovo! <3 Enjoy!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jéssica.

    Não li nenhum desses livros, mas tenho Como falar com um viúvo e estou lendo Sete Dias Sem Fim do mesmo autor, adorando a leitura. Boa Leitura desses livros e espero as resenhas.

    Abraços.
    http://encantosparalelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi boas resenhas sobre Como falar com um viúvo e agora você me dizendo que gostou do autor. Pelo visto eu vou curtir mesmo a leitura.

      Abraços

      Excluir
  10. Fortaleza Digital é um bom livro, mas não é o melhor do Dan Brown. Compre ou troque para conseguir o livro Inferno ou Anjos e Demônios. Tenho certeza que você vai adorar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li Fortaleza Digita . Gostei bastante. Li faz um tempão , então não me recordo de muita coisa, só lembro que curti muuuuito, aí como já queria o livro e estava assim "de buenas" para roca haha. Já li Anjos e demônios também, desse eu me lembro bem. Gostei demaaais. Inferno ainda tenho que ler.

      Beeijos

      Excluir
  11. Oi Jé!
    Adorei sua caixinha! Eu sempre gosto de olhar as compras por aí! hahaha
    Eu não li nenhum dos seus bonitinhos! Mas gostaria de ler o do Lincoln!
    Parabéns pela compras!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou. Aaah eu também adoro.

      Beeijos

      Excluir
  12. Oiee,
    Caixinha recheada essa hein.
    Desses eu fico cada dia mais curiosa pelo Fortaleza digital..
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fortaleza digital é ótimo. Você iria curtir eu acho.

      Beeijos

      Excluir
  13. Das suas aquisições eu li apenas Fortaleza Digital. Gostei, embora não seja meu livro preferido do Dan Brown.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes