, ,

Inspiração : Book Party

21:13


Esses dias procurando tatuagens literárias, acabei me deparando com uma outra imagem bem diferente. O tema também era os livros, mas se tratava de uma Book Party. Achei uma graça a festa com um tema desses e fiquei me perguntando como eu nunca havia pensado nisso. 

Portanto separei algumas das váaarias imagens que eu encontrei e tomara que vocês possam se inspirar assim como eu ( final do ano pretendo ajudar na organização de uma Book Party )  :










Você poderá gostar também de:

8 comentários

  1. Olha só, eu também nunca tinha pensado nisso, mas é uma ótima ideia!
    As fotos são muito inspiradoras.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Née. Eu suuuper me inspirei aqui kk Já estou com altas ideias *-*
      Beeijos

      Excluir
  2. Puxa vida, decoração linda e detalhes perfeitos.
    Adorei a ideia, muito mágica *--*
    Convida as leitoras para a festa \o/ HAHAHA
    Grande beijo.
    Tamy | http://descoladavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é exatamente isso aí mesmo: Mágica. Também senti isso nas decorações.

      Beeijos

      Excluir
  3. Gente, eu achei linda. Vez ou outra também vivo fuçando a internet por conta de várias inspirações para tattoos literárias, mas essa party book... Meu Deus, quero fazer uma assim!! :D

    http://entresonhoseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei linda demais. Final do ano estamos (o pessoal do grupo de leitura e eu) vendo a possibilidade de organizar uma *-*.

      Beijos

      Excluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes