, ,

5 Músicas para se ouvir lendo ficção ...

22:57


Lendo ficção, livros policiais, de suspense, sobrenaturais,  ... Ou qualquer livro que tenha uma trama mais pesada. 

Não tenho muito o costume de ler ouvindo música, sinceramente prefiro o silêncio para me concentrar melhor, mas de vez em quando acho bacana usar alguma "trilha sonora" de impacto pra dar mais emoção à leitura. Então, fiz essa listinha com as músicas que eu considero bem bacanas pra leitura principalmente de ficção científica.

1- Beautiful Lie- 30 seconds to Mars

 



2- Scary monsters and nice sprites - Skrillex





3- Sweet Dreams - Marilyn Manson




4- Drift - Forty Foot Echo




5- Radioactive- Imagine Dragons



E vocês ? Alguma dica?

Você poderá gostar também de:

23 comentários

  1. é uma pena que a gente não tenha o gosto pelas músicas parecidos, rs.
    Mas imagine dragons é amor! escuto sempre e nunca canso!

    FB Priscilla Souza
    http://ihcompartilhei.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Você tem um ótimo gosto musical! haha. Principalmente por Imagine Dragons <3

    Jacke Helen
    ☁ http://colecaodenuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Temos o mesmo gosto musical *o*
    Beautiful Lie é minha musica preferida da sua listinha. Acho que colocaria Slipknot e Linkin Park nela
    Imagine Dragons é pura perfeição <3
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah , adorei as sugestões. LP é vida *-*

      Excluir
  4. Oii Jéssica tudo certinho?
    Menina eu não conheço nenhuma música dessas estou me sentindo um et sério mesmo kkkkkkk brigada pela lista vou me atualizar ! ;)
    beijão FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Michele, tudo sim.
      Não se sinta um e.t não kkk Tem muitas outras músicas boas também por aí. A categoria do post é que exige só 5 itens.

      Beeijo

      Excluir
  5. Eu acho super legal quem consegue ler ouvindo música.
    Eu acho que ler ouvindo música é coisa de filme adolescente americano, acho muito tudo, pena que eu não consiga ler se não estiver completamente em silêncio. Queria ter esse dom =/

    beijos

    FB

    http://venachia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme de adolescente americano HAHA bem isso mesmo. Eu também prefiro o silêncio, mas quando eu estou com a mente bem limpa, tipo bem concentrada mesmo - ou seja, bem lá de vez em quando , eu me arrisco kk

      Beijos

      Excluir
  6. Não tenho muito costume de ler ouvindo música.
    Mas com certeza leria ouvindo Imagine Dragons, não só o Radioactive, como todas as outras músicas deles.
    Beijos
    FB
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eles tem várias outras músicas ótimas *---*

      Beijos

      Excluir
  7. Oie minha Flor, tudo bem?
    Estou passando aqui para pedir mil desculpas, porque eu realmente andei sumida.
    Andei um pouco doente e acabei dando uma afastada da net para poder descansar um pouco também. Mas agora que estou de volta estou acompanhando todos os blogs com suas novidades e espero ficar por dentro de tudo que vc contar aqui no seu cantinho também =]
    E as resenhas em? Quero ler...Não deixe de me chamar pra vim ver, porque estou querendo ler alguns livros diferentes do que eu ando lendo. Enfim....

    Qualquer coisa estou aqui tá
    Fica com Deus linda e tenha uma boa semana
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, sem problemas. De vez em quando tenho que dar uma afastada de tudo também, por causa da faculdade. Essas coisas são complicadas. Que bom que voltou e agora está tudo certinho flor.

      Te mantenho informada sim, te digo o mesmo.
      Beeijos

      Excluir
  8. Olá!
    adoreeei seu layout, muito fofo !
    geralmente leio no silêncio tbm, mas quando coloco alguma musiquinha de fundo parece renovar bastante a emoção :)
    bjkasss
    FB
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jessica! Desculpa o sumiço, mas fiquei sem net esses dias.

    São ótimas músicas, mas não suporto ler escutando música, para mim tem que ser no perfeito silêncio kkkkkk. Gosto musical muito top. Parabéns.

    Abraços.
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de citar, Beautiful Lie é muito bacana, adorei, não conhecia essa música!

      Excluir
    2. Nada, que isso. De vez em quando eu douuma sumida também. E Obrigada Victor.

      Aaaah Beautiful Lie é uma das minhas preferidas do 30 seconds to Mars *-*

      Abraços

      Excluir
  10. 30 seconds to Mars e Marilyn Manson são show!
    Flor, faça uma visitinha em meu blog também!
    http://demiandrade.blogspot.com.br/
    Beijos. FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sãaaao sim. Ouço ambos direto .
      Pode deixar, passo por lá sim

      Beijos

      Excluir
  11. Ahhhhhhh, dicas super válidas <3

    Sou viciada em música e adoro 30 Seconds To Mars e Imagine Dragons (que, de banda preferida, só perde pra o The Script, He Is We e Boyce Avenue). Também não tenho muito o costume de escutar música enquanto leio, mas concordo que de vez em quando cai bem porque muitas vezes a música combina com o momento do livro e isso é tão amor <3 hahaha

    Não conhecia as outras bandas/cantores cujas músicas estão no post, mas vou procurar escutar! Quem sabe eu vicio, né?

    Beijo!
    FB

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boooooyce *-----------------*. Também curto demais, a voz dele é incrível. Já tinha ouvido falar em He is we, já The Script não conhecia não. Vou dar uma procurada também depois nas músicas deles.

      Beeijo

      Excluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes