,

[Caixinha de Correio] #2 Abril - Compras no Submarino

14:16



Na caixinha de correio desse mês apresento-lhes dois livros que me encantaram logo de cara e que eu simplesmente não pude deixar de comprar quando vi em uma s-u-p-e-r promoção do Submarino. São eles : Em busca de WondLa e Um herói para WondLa. São livros muito peculiares, de um tipo de ficção cientifica juvenil diferente de qualquer outra coisa que eu já tenha visto (descobri os livros através de um vídeo no blog UMO).

Em busca de WondLa - Tony DiTerlizzi


" Eva Nove tem doze anos e sempre morou com Mater, uma robô azul-clara extremamente amorosa e maternal, em um abrigo subterrâneo ultratecnológico no planeta Orbona. Quando um estranho invade e destrói o lar que as duas dividem, a menina é obrigada a fugir para a superfície — um mundo que ela só conhece por meio de holoprogramas. Apesar do perigo, é a primeira chance que tem de perseguir seu maior desejo: encontrar alguém como ela, outro humano. Eva sabe que eles existem porque guarda um item valioso: uma ilustração de uma garotinha, um adulto e um robô, junto de uma estranha palavra: “WondLa”. A busca vai levá-la a descobertas que vão muito além de suas maiores expectativas, em uma jornada surpreendente, divertida e emocionante, que vai tirar o fôlego do leitor e inspirar muitos sonhos. "


Um herói para WondLa - Tony DiTerlizzi



"Eva Nove está a bordo de uma aeronave, cruzando o planeta Orbana rumo à cidade humana de Nova Ática. Ela tem certeza de que esse é o modo perfeito de começar uma nova vida ao lado de Andrílio, seu amigo caeruleano — em especial após a perda trágica de Mater, a robô que cuidava da menina desde seu nascimento. Contudo, como muitas outras coisas em Orbona, as aparências enganam. No novo lar, Eva não apenas encontra pessoas — esse foi o sonho que guiou sua busca desde o início —, mas também descobre os segredos dos Santuários e o passado de seu mundo. E quando dúvidas vêm à tona, ela se pergunta se ter ido para Nova Ática foi uma decisão acertada. "

Os livros estão cheios de ilustrações muito fofas que antecedem sempre cada parte e capítulos dos mesmos, ajudando a imaginar melhor o planeta e os personagens complexos criados por Tony. 

O terceiro e último livro ainda não foi lançado.





Fonte das sinopses: Skoob

Você poderá gostar também de:

12 comentários

  1. Eu vi esses livros na promoção do submarino, mas as capas não chamaram a minha atenção (sim, eu julgo pela capa, é errado, mas eu julgo :c). No entanto, agora que li a sinopse no seu blog, os livros me pareceram bem interessantes, talvez eles estejam na minha próxima comprinha ;)

    Beijos.
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk de vez em quando também julgo pela capa. Não tem jeito. Compra sim flor, eles mal chegaram, eu já comecei o primeiro e estou amando.

      Beeijos

      Excluir
  2. Faz tempo que passo longe de promoções da submarino, saraiva e etc, tenho muitos livros encalhados em casa pra ler e não posso comprar mais se não eu não dou conta :( Gostei do estilo de livro que é, mas se eu não lesse sua resenha certamente não compraria porque não costumo comprar livros que não conheço sinopse ou que eu tenha lido resenha.
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que me segurar também . Tenho muuuitos livros ali na estante pra ler ainda.

      Beijos

      Excluir
  3. Em Busca de Wondla fez muito sucesso quando lançou, eu nunca li, mas tenho amigas que leram e gostaram bastante. Boa leitura!

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, já estou lendo e gostando bastante! (:
      Beeijos

      Excluir
  4. Eu não conhecia os livros ainda, mais achei super fofos.
    Por se tratar de ficção cientifica confesso que me deixou curiosa.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma fofura sim, e essa combinação de fofura com ficção científica foi sim uma boa haha. Quando puder, leia, que você vai gostar.
      Beijos

      Excluir
  5. HEY! Que massa! Adorei a ilustração! Quero conhecer.

    FB Daniele Barreto
    www.sidehappy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ilustrações são bem massinhas mesmo. O livro é CHEIO delas *-*

      Beijo

      Excluir
  6. Comprei esses livros na promoção do Submarino também hahahaha! Já comecei a ler e ainda não tenho uma opinião formada sobre a história, mas aparenta ser muito boa. Aaah, ilustrações *.* as ilustrações são lindas demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou quase terminando o primeiro e estou achando bem legal. Não é muito cheio de ação não, é bem juvenilzinho, mas é bacana.

      Excluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes