, , , ,

[Caixinha de Correio] #3 Abril - Compras na Americanas

19:48


Não faz nem um mês que adquiri os dois primeiros volumes da Trilogia WondLa e por mais que eu tenha tentado me segurar (é sério, eu tentei), acabei não resistindo quando cheguei na loja Americanas do shopping e vi uma prateleira cheia de livros dos estilos que eu mais gosto por apenas 9,99. Não teve jeito, voltei com quatro livros de lá.

A intenção era comprar apenas um livro pra dar de presente para minha avó (siiim, ela gosta de ler *-*, e bastante ultimamente), acabei comprando também Eu, Alex Cross do James Patterson. Eu simplesmente AMO livros policiais e sempre quis ler algum livro do J.P, então, quase não acreditei quando vi vários livros dele em promoção. Mas acabei trazendo só um mesmo.
Os outros dois livros, Cowboys & Aliens e A essência do mal, foi o lindo do meu namorado quem comprou e me deu de presente. Porém, nem tirei foto nenhuma desse último porque ele já pegou emprestado (emprestar livro sem ter lido é amor demais, olha só como eu sou boa).

Anyway, os livros dessa segunda caixinha de correio do mês têm as seguintes sinopses: 

Eu, Alex Cross - James Patterson


"Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante O detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição e não foi a única vítima. Garotas de um clube privativo desaparecem misteriosamente Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos. Um mistério que pode abalar o mundo Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos." 

O livro faz parte da série Alex Cross e é o 16º livro publicado. Porém cada livro pode ser lido separadamente, sem comprometer o entedimento da estória.

Cowboys & Aliens - Joan D. Vinge


Aliens no deserto? Índios e vaqueiros unidos contra um inimigo comum? Sim. Tudo isso num Velho Oeste livre do estereótipo dos westerns macarrônicos. Cowboys & Aliens inicia com um belo prólogo que compara a invasão alienígena com a tomada das terras dos índios pelos europeus. Entre armas, germes e aço, os pele-vermelhas não têm idéia do que os atingiu. O argumento é simples: no Arizona de 1873, quando um homem só podia contar com seu cavalo e com sua pistola, onde índios travavam uma batalha perdida contra colonos europeus, um inimigo novo estava prestes a entrar na equação. Um invasor que via os humanos como inimigos, e estava decidido a conquistar o nosso mundo. Será que vão conseguir? O romance de Joan D. Vinge é baseado no roteiro de Roberto Orci, Alex Kurtzman, Damon Lindelof, Mark Fergus e Hawk Ostby, e inspirado no graphic novel homônima de Scott Mitchell Rosenberg. 

A essência do mal - Sebastian Faulks


" Um dos mais importantes romancistas britânicos da atualidade, Sebastian Faulks calçou os sapatos de Ian Fleming - ou, nesse caso, vestiu seu mais famoso personagem - e criou uma homenagem de tirar o fôlego a um dos maiores escritores de suspense de todos os tempos. Para comemorar o centenário de nascimento de Fleming, Faulks idealizou a nova aventura do mais charmoso agente secreto da história da espionagem. James Bond ganha vida com a habilidade de Faulks mesclada ao ritmo de Fleming.
Encomendado pela Fundação Ian Fleming e já considerado um dos maiores êxitos editoriais do ano, "A Essência do Mal" é escrito ao estilo de Ian Fleming. A tão aguardada aventura de James Bond se passa durante a Guerra Fria e, mantendo a tradição, a ação percorre vários continentes, diferentes países, locais exóticos e várias das cidades mais excitantes do mundo. 
Uma bárbara execução nos arredores desolados de Paris desencadeia uma série de acontecimentos que podem levar à destruição mundial. Simultaneamente, o tráfico de narcóticos letais ameaça a Grã-Bretanha dos anos 1960. Um avião britânico desaparece no espaço aéreo do Iraque e os ecos da guerra que se avizinha fazem-se já sentir no Oriente Médio.
James Bond encontra uma aliada perigosa em Scarlett Papava, uma sedutora parisiense. Irá precisar da sua ajuda nesta luta de morte com o seu mais implacável inimigo: Julius Gorner, um homem que é a verdadeira essência do mal e que não descansará enquanto não destruir o coração da Grã-Bretanha. 
"A Essência do Mal" não apenas captura a essência dos romances de Fleming, como também mostra Bond enfrentando perigos de grande relevância para os dias de hoje. Uma história de ritmo e tensão imbatíveis. "

Fonte das sinopses: Skoob

Você poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Fiquei curiosa a respeito de Cowboys & Aliens, vou aguarda a resenha para saber mais sobre o livro.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra começar a leitura. Okaay flor.
      Beijos

      Excluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes