, , , , , ,

[Resenha] Despedida de solteira - Mila Wander

01:08


Autora: Mila Wander
Editora: Literata
Categoria: Romance, hot, chick-lit
Páginas: 420

Sinopse 


"Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado." "Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre."


Amande já está de casamento marcado, quando conhece Caleb em sua despedida de solteira (promovida por sua louca amiga- e cheia de segredos- Jessica) e acaba tendo com ele experiências que jamais tinha sonhado, além de descobrir que ela pode ser alguém simplesmente, muito melhor e mais livre do que ela costumava ser.

Bom, algumas pessoas que acompanham o blog já devem ter notado que eu não sou muito fã dos livros eróticos que vêm sendo lançados ultimamente, mas tive que dar o braço a torcer com esse livro. Ele simplesmente me conquistou de um jeito que eu não esperava.

Despedida de solteira é um livro nacional, que tem uma escrita muito leve, é cheio de detalhes e tem cenas muito bem construídas, além de ser bem rapidinho de ler (eu virei a madrugada lendo no CELULAR). Conheci o livro através do wattpad, na época em que a autora nem pensava em publicá-lo ainda. Então acompanhei todo o processo de criação da obra, os comentários da autora, e isso foi muito bacana.



Amande é uma personagem diferente, apesar de ter uns probleminhas com organização, ela é uma mulher independente, tem seu próprio negócio, passa longe daquele estereótipo de mulher fragilzinha atrás de mais um cara rico que a banque. E o Caleb .. Aaah o Caleb.. Ele é superespecial. Era o cara que faltava em livros do gênero. Cheio de atitude e ao mesmo tempo é inteligente, fofo e gentil, mas sem aquela melosidade toda em excesso.

As amigas de Amande são pessoas bem comuns, claro que cada uma com uma personalidade diferente, mas fazem aquele tipo de personagem que poderiam muito bem ser amigas nossas, na vida real (sacas?kk)


- Qual é o seu maior desejo?  - Me surpreenda.

A estória flui naturalmente, tendo como pontos positivos a forma de escrever da autora, as pitadas de comicidade e principalmente o equilíbrio perfeito entre o romance e o erotismo. Recomendo a todos.

O livro faz parte de uma trilogia e os livros que dão sequência a ele são Despedida de Solteira - Caleb e Despedida de Solteira - Amande e Caleb.


 Ps: Só avisando, caso vocês leiam o livro, que leite condensado jamais será visto de novo da mesma maneira.


Ps 2 : A autora é um amor de pessoa e interage com todos no face com o maior carinho. É por essas e outras que eu estou cada vez mais apaixonada pela literatura nacional. Dá gosto de ler os livros desse pessoal tão atencioso.

Você poderá gostar também de:

14 comentários

  1. A cada dia que passa venho abrindo mais portas para esse gênero, acredito que para um tema tão amplo é preciso ser bem diferente para se destacar e é uma das coisas que não vem acontecendo hoje em dia . Mas me interesse pelo livro e principalmente pela capa. Ta na lista e tentarei adquiri-lo o mais breve possível . Ótima resenha *--*

    Beijos,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o negócio é se destacar. Aquele mesmo roteirinho clichê é meu maior problema com livros do gênero, mas esse livro tem seu diferencial sim. Que bom que gostou flor *-*. Boa leitura

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei, o livro parece ser muito bom, minha amiga ia adorar esse livro, querendo ou não tem um romance que acontece na história do livro e ela ama livros de romance rsrsr
    Beijos

    FB

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem romance sim e é bem bacana (:

      Beijos

      Excluir
  3. Jéssica, nunca ouvi falar desse livro. Ele foi lançado recentemente?? Eu adorei essa resenha e parece ser um ótimo livro, nada comparado aos 50 tons de cinza (não li, mas tudo mundo comenta né?). Vou comprar para eu ler que fiquei super curiosa.

    Andressa Gomez - FB
    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lançado recentemente sim. Muito obrigada, que bom que gostou da resenha.
      Olha flor, eu li Cinquenta tons e não curti, mas gostei muuuuito desse. Tem gente que leu os dois e amou os dois, tipo, são de gêneros iguais, mas estilos diferentes. Só lendo mesmo pra tirar a prova haha

      Beijos

      Excluir
  4. Que lindaaaaaaaa! Amei a resenha!
    Muito obrigada, flor. Não sabe o quanto fico feliz por você ter gostado de Despedida de Solteira.
    Adorei teu blog, estou seguindo. E também curti a sua página. \o_

    Um beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaah meu deus que emoção *-* Hahaha. Nossa, gostei mesmo e ainda fiz umas amigas lerem, você não tem noção do quanto elas gostaram também.Estou só esperando você terminar Dominados pra ler tudo de uma vez. Parabéns meeesmo Mila, pelo seu trabalho.
      Que bom que você curtiu a resenha. E muito obrigada por seguir õ//

      Beeijos

      Excluir
  5. Amei sua resenha, descreve perfeitamente o livro. Realmente esse livro é ótimo....indico a todas as minhas amigas. Realmente é um livro diferente e encantador em todos os sentidos...amo amo amo...#MilaDiva

    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*. Siiim, bem diferente e encantador. Exatamente isso.

      Beeijos

      Excluir
  6. Preciso ler esse livro kk, a história parece ser muito boa, vou procurar pra comprar e também indicar para as minhas amigas :)
    Bjinhos
    FB
    http://kmilaassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender, é boa mesmo (:

      Beeijos

      Excluir
  7. Olá Jé!!!!
    aaaai que sensacional esse livro! Esou mergulhada nos NA, nos livros HOT, e livros nacionais, BONS e do genero que estamos empolgadas... é pra me deixar me coçaaaando ir ler!
    hahaha fiqueeei curiosa com leite condensado aahahha e com medo! nãããão estrague meus pequenos prazeres de gordinha hahaha!
    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai desculpa a demora em responder flor. Esse último mês foi uma loucura.
      Você vai amaaar sim esse livro, é um desses hots diferentes sabe?! Vale bem a pena.

      Beeijos

      Excluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes