, ,

[Tag] O que te lembra eu ?

15:13


Bom pessoal, vi essa tag num blog muito bacana, o Refúgio, da Cecília Maria, e resolvi fazer também aqui. A tag consiste basicamente em citar 12 itens que tem tudo a ver comigo e explicar o porquê.

1- Livros




Sou apaixonada pelos livros desde os três anos de idade, logo,  não poderia fazer essa lista sem esses itens mesmo sendo tão óbvios. Sério, livros são algumas das coisas que eu mais amo no mundo. Não conseguiria viver sem.

2- Cachorros



De raça ou sem raça definida...  Amo todos e se pudesse teria uns 10 na minha casa. Infelizmente depois que nosso último dog se foi, meus pais não quiseram mais outro. Mas eu continuo na luta aqui pra convencer o pessoal a adotar algum o quanto antes. Pra mim uma casa sem animais é uma casa muito vazia :/

3- Canecas fofas


Eu nem ligava muito pra canecas até ganhar duas canequinhas incríveis. Uma foi minha amiga que me deu (a caneca tem o desenho de uma vaquinha, e segundo minha querida friend, a vaca sou eu - uma clara demonstração de amizade verdadeira u.ú kkk ), a outra caneca eu ganhei no dia dos namorados, obviamente do meu namorado mega fofo *-*. Depois disso a paixão por canecas só aumentou , e eu ainda pretendo fazer minha coleção.

4- Cabelo colorido


Em uma época muito distante da minha vida, as únicas mudanças que eu trazia ao meu cabelo era cortar um pouquinho, dar uma repicada ou prender. Hoje em dia simplesmente não consigo mantê-lo do mesmo jeito por muito tempo e quando mais impacto a mudança causar, pra mim melhor. Já deixei o cabelo ficar enorme só pra do nada cortar e deixar bem curto, deixei crescer again, pintei de preto azulado, voltei pro castanho, já deixei todo cacheadinho, alisei de novo, fiz franja, deixei a franja crescer e descolori, fiz calfornianas violetas, pintei de acaju e por aí vai ... Meus próximos projetos são como os da foto acima. Cabelos coloridos simplesmente me fascinam. Se vou chegar mesmo a pintar logo ele todo de alguma cor hiper chamativa, ainda não sei, mas é a intenção pra algum dia.

5- Batom vermelho


Não so batom vermelho, mas batons fortes em si. Tenho roxinho, rosa choque... Dar destaque pra boca nas makes é algo que me agrada muito e o vermelho, por ser minha cor preferida,  realmente é meu xodó.

6- Chocolate

                                     

Aaaaaah meu companheiro de todas as horas. Dos momentos de estresse, de tristeza, de felicidade... Acho que nem preciso dizer muita cois, não é?! Chocolate é tudo de bom.

7- Viajar



A parte da descrição do meu perfil no blog "Sonha em , um dia, se aventurar pelo mundo, assim como Alice no país da maravilhas", descreve muito bem esse item. 
Uma das coisas que eu mais tenho vontade de fazer daqui há um tempo é viajar muito pelo país e pelo mundo, conhecendo além de novos lugares, novas pessoas e culturas. Acho essa ideia de aprendizado constante e mudança de "ares", através das viagens, algo realmente incrível. 

8- Salto alto 




Aaaaaaaaaah como eu amo salto alto *-*. Não tenho muuuitos sapatos/sandálias nesse estilo, mas adoro os poucos que tenho. Além de deixar quase qualquer look divino, o salto alto garante uma elegância tão grande à mulher... Acho divino.

9- Tatuagens




Se tem algo que admiro pra caramba é uma pessoa tatuada. Hoje em dia, apesar do preconceito ser menor, ainda é difícil de se ter o respeito de certas pessoas e empresas pelo simples fato de ser tatuado. A tatuagem pra mim é uma obra de arte no corpo, é uma forma de expressão maravilhosa e um dos meus sonhos é fazer um monte delas. Até agora só não fiz nenhuma pelo fato de : Moro com os meus pais e meu pai é super grilado com isso. Mas paciência . Já tenho algumas escolhidas, e daqui há uns anos, ao terminar a faculdade, com certeza eu farei.

10- Esportes



Apesar de toda a correria com a minha faculdade integral, sempre caminho muito, faço exercícios em casa e às vezes, gosto de andar de bicicleta com uma amiga minha. Mas o que eu realmente tenho muita vontade de fazer é de me jogar nos esportes mais radicais. O engraçado é que eu sempre fui muito ruim na escola nos esportes que envolviam bola, ou seja todos:  Futebol, handebol e principalmente volei, sempre foram um sofrimento pra mim. A parte dos exercícios, ao contrário, eu sempre muito bacana de se fazer. Mas, todos que são próximos de mim, sabem o quento eu fico louca vendo na tv ou internet, o pessoal praticando rapel, pulando de Bungee jump, saltando de paraquedas... Meus olhos chega brilham. E isso é algo que assim como as viagens e tatuagens, são projetos de vida. Coisas que eu realmente ainda vou fazer, podem ter certeza.
No final desse ano pretendo começar a praticar kickboxing ou algum outro esporte que envola luta. Ainda preciso analisar bem as opções.

11- Anéis



De pedrinhas, de florzinha, de caveira, único, duplo ou triplo... AMO anéis e tenho um monte. Dos vários acessórios pra incrementar o look, esse é um dos que eu mais gosto e o bom é que sempre estou ganhando mais um. A coleção só está aumentando.

12- Pelúcia



Pantufinhas e bichinhos de pelúcia são itens que eu simplesmente babo, acho uma fofura mesmo, mas não tenho muitos hoje em dia por falta de espaço. Meus livros estão ocupando todo o lugar que sobrava no quarto, mas pretendo fazer coleção futuramente. Tenho alguns bichinhos de pelúcia guardados, todos ganhados na infância e tenho um carinho muito grande por cada um deles.


Bom, como nas vezes em que eu indiquei o pessoal pra algumas tags, a maioria não pôde, uns claramente não gostaram muito da ideia, outros já tinham sido indicados, vi que dá uma trabalheira imensa achar quem realmente goste de responder essas tags, então não gosto mais de indicar ninguém. Deixo em aberto a tag, então, pra quem quiser fazer. Eu gostei bastante de responder e mostrar mais um pouquinho da minha personalidade e espero que tenham gostado também.

Xoxo, Jess.

Você poderá gostar também de:

27 comentários

  1. Awwwn, que coisa mais linda o Refúgio sendo indicado <3
    Eu adoro essas tags, sou a favor de blogs mais pessoais, acho tão bacana conhecer quem a gente admira.
    Da sua lista posso pegar pra mim quase tudo, livros, cachorros, canecas fofas, viajar e pelúcia.
    Adorei suas respostas :)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque seu blog é bacana mesmo *-* .
      Também gosto bastante de trazer esse tipo de post mais pessoal pro blog, acho que aproxima um pouco mais o blogueiro e quem acompanha. Que bom que gostou flor, obrigada (:

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei essa TAG.
    É uma forma de conhecer mais um pouquinho das blogueiras.
    #FB
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. A intenção é essa mesmo (:

      Beeijos

      Excluir
  3. Adorei! Fiquei com vontade de fazer uma TAG dessa no meu blog. Seria diferente, já que o meu blog não é tão pessoal. Ele é mais voltado para informação mesmo.
    Beijos! Parabéns pelo blog e pelo post.
    PS:Amo Alice no País das Maravilhas s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah mas tem um monte de tags por aí, quem sabe você até ache uma que combine mais pro seu blog. Brigadão flor *-*

      Excluir
  4. Com certeza irei fazer essa tag, simplesmente uma boa ideia de diversificar o ar do blog. Livros, cachorros, canecas, tatuagens, tudo isso me identifica. Parabéns pelo post .
    Beijos
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei essa tag! A-m-o livros, chocolate, cachorros e batom vermelho. <3

    Beijos,
    livrose-outrasdrogas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu também AMO anéis...principalmente esses fofinhos *--*
    Adorei saber sobre você ^^
    Beijos, Tamy.

    Tem sorteio rolando, participe :)
    http://descoladavida.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-novidades.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai anéis são tudo *------*.
      Que bom que gostou Tamy. Já estou participando do sorteio õ///

      Beeijos

      Excluir
  7. Amei a tag! Essa é aquele tipo de tag que te mostra um pouquinho sobre a blogueira (acho super bacana isso). Quem sabe não faço ela no meu blog?! hahaha. Beijos.

    Jacke Helen
    ☁ http://colecaodenuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se puder faz sim, eu achei bem divertido de fazer.

      Beeijos

      Excluir
  8. Oi, Jéssica!

    Essa Tag é bem legal. No meu caso, eu que tem haver tudo comigo é os livros, claro, viajar e também adoro chocolate!

    Super Abraço
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a TAG.
    Deu até vontade de fazer .rsrsrs
    Gostei de conhecer um pouquinho mais de você também.

    Beijinho
    FB
    http://www.thayandrade21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você ia gostar de fazer então.

      Beeijos flor

      Excluir
  10. Nossa, acho que eu colocaria exatamente as mesmas coisas se fosse responder a tag, rsss!!
    batom vermelho, livros, cachorros, chocolates, viajar... melhores coisas do mundoo!!
    só n curto esportes, mas eu tenho mta vontade de pular de paraquedas!
    fb
    www.vocemecansa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bacana. Pular de paraquedas deve deve ser tudo *-*

      Beeijos

      Excluir
  11. Olá minha linda!!! Tags maravilhosas, eu só acrescentaria cachorros e gatos... rs rs
    FB
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachorros é o segundo item. Também gosto de gatos, mas minha paixão mesmo são os dogs.

      Excluir
  12. Adorei a Tag. Bem divertida, e dá pra conhecer um pouquinho mais dos gostos de cada um.
    Eu sou uma amante e colecionadora de livros. E em relação à cabelos coloridos, sou uma viciada em pintura. Atualmente estou com o cabelo preto azulado, mas já pintei de roxo, rosa, azul, verde, e fiz mechas coloridas. auhsuahu Não consigo viver sem uma corzinha diferente! ><

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo colorido é demais né *__________*. Descolori as pontas do cabelo esse final de semana, estou quase pra passar um roxo ou azul por cima haha.

      Beeijos

      Excluir
  13. Adorei a tag!! A gente tem muito em comum, amo canecas fofas, amo viajar, sou louca por chocolate... mas este tipo de tag, é muito legal porque é como se fosse um raio x, que revela um pouco mais da pessoa que a posta. Muitas vzs é tudo muito automático...

    Tenha uma semana excelente,
    Alessandra Ramos
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a intenção da taga é essa mesmo. Mostrar nosso lado pessoa, não só o blogueira de sempre.

      Boa semana Alessandra. Beijos

      Excluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes