,

5 canecas fofas de personagens famosos

15:36


Hey galera sensual, como é que vocês estão?

Creio que não sou apenas eu a ter um amor imenso por canequinhas decoradas e como já faz um tempo que não posto nada da categoria 5 alguma coisa, decidi que hoje eu poderia muito bem fazer uma mini lista de algumas canecas fofas de personagens bem conhecidinhos. 

Então, let's go...

1- Mike Wazowski 





Monstros S.A foi e continuará sendo um dos meus filmes preferidos, e como depois da segunda versão, Mike Wazowski virou meu xodozinho, essa caneca ultra fofa - que eu queria muuuuuito que fosse minha- não podia faltar na lista.

2- Leitão


Aaaaah que época boa era aquela em que eu acordava cedinho e levava comigo lençol, travesseiro, bichinhos de pelúcia e o que mais coubesse no sofá pra assistir os desenhos do Bom dia & Cia. O ursinho Pooh era um dos que eu mais gostava de assistir. 
Essa canequinha do Leitão é quase que a infância toda resumida em uma caneca.

3- Bob Esponja



Hehehehehehehe !

4 - Mickey e Minnie Mouse



Okaay, eu sei que a categoria é 5 alguma coisa, mas o item quatro é em dose dupla por que, geeeente, não dá pra separar esses dois *-*. 

5- Batman e Super-man




Again um item em dose dupla, sorry mas não consegui me controlar nesse post. É muuuita caneca fofa pra pouco tópico. 

Você poderá gostar também de:

22 comentários

  1. Lindas as canecas <3.
    Não sou muito viciada em canecas, até porque uso bem pouco, mas a que mais me agradou foi a de Mike Wazowski.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro canecas, são tão fofas e servem pra tantas coisas ;)
    A do Mike está linda demais *__*
    Gostei da do Batman e Super Homem também!
    Beijocas ;)
    Blog Descolada Vida | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei essas, aliás todas *-*
      Beijos

      Excluir
  3. Recentemente comecei minha coleção de canecas e agora tem um espaço reservado para essa do Batman!!!
    *----*

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comecei minha coleção recentemente e agora tenho um espaço reservado para essa do Batman ²

      Beijos

      Excluir
  4. Adoro canecas <3 Pra mim, quanto mais melhor hahahaha
    Dessas que você mostrou só não gostei da do Bob Esponja porque odeio o Bob, pura cisma mesmo hahaha
    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk também não sou muito chegada no Bob, mas achei a caneca bonitinha.

      Beijos

      Excluir
  5. Mas que fofura de canecas!
    Acho lindas, mas nunca tinha visto de personagens famosos, aliás, tenho uma do pequeno Príncipe!
    Eu quero a do Bob Esponja, rs

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma amiga que é super fã do pequeno príncipe e ia amar uma canequinha dele também. Até eu que não sou fãaa assim , ia querer *-*

      Excluir
  6. Queria essa do Batman u3u

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog

    ResponderExcluir
  7. Ai, para... É muita fofura num post só! Quero uma do Mike e outra do Bob JÁ!! <3

    Por acaso já disse que adoro o nome do seu blog? Sério, quando entro aqui eu me pego dizendo em voz alta "Que nerdisse Alice!" kkkkkk Não sou maluca, mas enfim, precisava te dizer isso!!

    Te indiquei para a TAG "conhecendo o blogueiro" e espero que possa participar. Confere lá no blog!! Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk que tudo flor *-*. Que bom que gostou do nome do blog, já coloquei com a intenção de ser bem diferente mesmo.

      Opaaa, amo tagas, brigadão (:

      Excluir
  8. Oi Jéssica, minha florzinha!
    Ai que coisas mais fofas. Eu tava pensando essa semana quando passei na frente de uma lojinha em comprar uma caneca fofa. Hehehe eu estou sem, pq acabo sempre quebrando as minhas!
    Minhas favoritas foram: a do Mickey e a do leitão. Fofas demais!!!!
    Seria ótimo ganhar de presente hehehe!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, presentes fofos desses quem não quer *-*

      Excluir
  9. O seu blog é simplesmente maravilhoso *-*, seu titulo, as postagens, tudo muito perfeito *--* Parabéns ><
    Vim deixar esse comentário apenas para te elogiar e você saber que tem alguém que acha o seu trabalho magnifico *------*
    Beijoos
    http://garotari5onha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada flor! Tinha lido o comentário quando você postou, mas acabei não respondendo sabe-se GOD WHY kk. Muitíssimo obrigada. (:

      Beeijos

      Excluir
  10. onde encontro essas canecas para comprar ???? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente essas eu não sei, mas nesses sites abaixo dá pra encontrar umas canecas legais também:

      - http://www.lojamundogeek.com.br/category/18478/canecas?offset=0&paging=10
      - http://nerduniverse.com.br/Buscar/no-site/Caneca/0-p1.html
      - http://www.casageek.com.br/br/pesquisar?controller=search&orderby=position&orderway=desc&search_query=Caneca&submit_search=Buscar
      - http://www.mrfolks.com.br/canecas-ct-719f7

      Excluir
    2. http://uatt.com.br/categorias/canecas/

      Excluir
    3. http://www.santoamigo.com/#!mugs/ca92

      Excluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes