,

[Tag] Conhecendo o blog + 11 fatos sobre mim

00:23



Boa noite galera! Essa semana fui tagueada pela Tamy do blog Descolada Vida pra responder uma tag que lembra uma que eu já respondi aqui no blog, chamada Liebster Award. Nessa nova tag são fixas algumas perguntas para o blogueiro responder, e depois a gente revela 11 coisas sobre nós .

1. Como escolheu o nome do blog?
Queria um nome que fosse único e que ao mesmo tempo tivesse tudo a ver comigo. Juntando meu amor por Alice no país das maravilhas e toda a minha nerdisse , deu nisso.

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Não sei dizer ao certo, ultimamente confesso que muito pouco devido a toda minha correria diária com faculdade e trabalho. 

3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Não.

4. Pretende mudar algo no blog?
Sempre estou mudando algo, então pretendo sim.

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Sem inspiração não, mas acontece muito de ficar com preguiça de postar. O negócio é postar só quando estou disposta mesmo.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Gosto muito de verificar meus perfis nas redes sociais, postar e acompanhar outros blogs. 

7. Quantos livros você lê por mês?
Antigamente chegava a ler até 10 , hoje em dia leio cerca de uns 2 ou 3 livros apenas por mês. Meu tempo  anda muuuuuuito apertado e por mais que eu queira  ler os vários livros que tenho na estante, nem sempre é possível.

8. Quantos blogs você visita por dia?
Aaaaah isso nunca é um número certo, mas provavelmente mais de 8 blogs por dia.

9. Qual blog você visita todos os dias?
Nossa, tem alguns que eu visito sempre, mas todo dia não tem.

10. Quanto tempo está na blogosfera?
Há uns 6 meses.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
No próprio blog que me indicou , o Descolada Vida, no Mostre as Pernas, no Atomic Black e em vários outros.


11 fatos sobre mim

1- Sugestão do meu namorado : eu sou MUITO teimosa (Mentira dele... Ta, só um pouquinho teimosa).
2- Sou viciada em Doritos, Danette e milkshake de ovomaltine *-* ( Eu e minha gorduchinha psicológica)
3- Não tenho apenas uma banda ou cantor preferido, ouço muita música de muita gente diferente. Os estilos que eu mais ouço são: pop, indie, rock, eletrônica e hip hop. ( E um tiquinho de mpb também).
4- Sugestão do meu irmão: eu sou brava (Mentira, é só com ele ... e quando me pirraçam muito, o que geralmente acontece só com ele.)
5- Prefiro gastar dinheiro com livros do que com roupa (Até porque eu costumo ganhar muita roupa de presente e comprar livros me deixa imensamente feliz).
6- Não acordo totalmente antes das 8 da manhã. Isso é um problema sério.
7- Aprendi nesses 6 meses de blogosfera que mais vale poucas pessoas que lendo realmente o que você posta, do que milhares de seguidores fantasmas.
8- Sou apaixonada por cachorros. A-p-a-i-x-o-n-a-d-a mesmo. Se pudesse criava um superabrigo pros cães de rua da minha cidade e teria cerca de uns 10 na minha casa.
9- Apesar de meio preguiçosa, eu sou perfeccionista. Se eu começo algo, tenho que terminar SEMPRE e tem que ficar tudo impecável.
10- Minha especialidade na cozinha é o miojão = miojo + muitas coisinhas gostosas nele (tem gosto de Yakisoba, mas não é haha)
11- Esse é bem óbvio: tenho o sonho de viajar pelo mundo. 

Deveria indicar mais 11 blogs para participar, mas deixo em aberto para quem quiser fazer (:

Você poderá gostar também de:

6 comentários

  1. Adoro tags! Vou responder essa certamente.
    aqui em casa é quase um abrigo de cães, tenho uns 10 cachorros que são tirados da rua tratados e doados para alguém disposto a cuidar. Tbm prefiro poucos lendo o que posto do que mil seguidores que nao "me seguem".
    e quem não sonha em conhecer o mundo? :)
    gostei das respostas!

    um beijo Lara
    meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooownt, que amor *-*', boa sorte com esses cãzezinhos. Quem não sonha né Lara haha.
      Obrigada flor (:

      Excluir
  2. Admito que nomes legais chamam minha atenção :3 , vi teu blog lá no Descolada VIda e gostei bastante. Eu também sou preguiçosa porém perfeccionista, teimosa e brava rs. ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jéssica!
    Que tag bacana!
    Eu também fico com preguiça mais do que sem inspiração!
    Eu já não acordo totalmente antes das 11 da manhã.
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk se deixar eu durmo umas 12 horas por noite, mas acordando a partir das 8h da manhã já da pra levar. O duro é que eu sempre acordo bem antes disso.

      Excluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes