, , ,

Trailer da 5ª temporada de TWD

21:41


A série pode ter ficado popular demais (cof, cof, virado modinha),  pode ter seus momentos não tão cheios de ação assim, mas não adianta... Pra mim e pra quem acompanha - e ama - essa série desde o começo é impossível desistir . Pelo visto nessa quinta temporada os fãs vão ser bem recompensados com muitos momentos de acelerar de novo o coração e thank's god, como eu estou feliz por isso.



Não sei se existe alguém no mundo que não tenha ouvido falar da série, mas resumidamente, pra quem não sabe,  tudo se trata de pessoas tentando sobreviver em um mundo - nosso mundo -  dominado por zumbis. 

Creio que mesmo pra quem não acompanhou nenhuma temporada e agora magicamente está com vontade de assistir, dê pra entender o que se passa numa boa.

Eeeeenfim, vamos ao trailer que chega me deixou arrepiada aqui .




Você poderá gostar também de:

13 comentários

  1. Primiero: que gif lindo esse da Hanna ♥ hahah Segundo: O QUE EU É ESSE TRAILER PRODUÇÃO? T_T é pra matar qualquer um do coração né? Jesus! Tô muito ansiosa pra outubro viu? Nunca me aguento hahah Adorei o post! Seu blog é muito lindo e eu amei o nome hahahah Já estou te seguindo e quando sair o primeiro ep de twd, quero falar com você hahahah ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, quase infartei aqui kkkkkkkkk. Pode vir falar comigo mesmo mulher kk, vou adorar!
      Brigadãao flor. Beeijos :**

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Assisti o trailer ontem e tipo assim: Tô chocada :O
    Mal posso esperar pra outubro chegar, fico mega ansiosa.
    Me parece que os zumbis estão cada vez mais ~sangue no zóio~ HAHAHA
    Post maneiro, adorei Jé <3
    Beijos.
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeeep. Tomara que seja isso tudo mesmo porque a expectativa ta grande aqui *-*
      Brigada Tamy *-*
      Beeijos

      Excluir
  4. outubro tem que chegar logo, mds
    Serio,mesmo virado modinha não tem como desistir de twd
    Adorei o post
    os-jovens-leitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem né? A gente precisa saber o final disso tudo HAHA *-*
      Valeu .
      Beeijos

      Excluir
  5. Não conhecia essa série *-*
    Vou procurar para assistir...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaain assiste sim. A primeira temporada é ÓOOOOTIMA. Na segunda o ritmo fica bem mais calma, mas não desista kkk Vale a pena.

      Beijos

      Excluir
  6. Oláááá!
    Ai adooooorei esse GIF da hanna e arya! :) Fofíssimas!
    Vou dizer que não sou a maior fã de TWD, mas meu irmão é fã, mostrei o trailer e ele deu um pulo aqui haha! :)
    Ainda bem que ainda estão valorizando os fãs não é?! Nada de deixar de lado quem acompanha desde sempre a série pelos fãs de modismos!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pll também é vida HSAIHSAIAUSHUSH
      Com certeza flor.
      Beijos :***

      Excluir
  7. Oi, Jéssica!
    Cara, eu tô muito empolgado pra essa quinta temporada!!!
    Aquele fim da quarta temporada quase me fez matar pessoas, afinal, eu precisava saber o que ia acontecer!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk surtei legal também. Espero que a gente não se decepcione, porque olhaa.. Todo mundo com muita expectativa *-*

      Excluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes