5 itens de escritório/decoração para se ter agora mesmo

18:29



1- Aparadores de livro divertidos

Leitor que ama colecionar livro físico sabe que mais cedo ou mais tarde precisa se virar de n's formas pra manter tudo organizado, e um artigo super bacana que além de decoração é super útil é o aparador ou suporte para livros. Abaixo alguns bem legais pra se ter na estante:


Podem ser encontrados no Mercado Livre


2- Almofadas literárias

Tem pra todos os gostos. Lindas não?


São vendidas na loja Nerd Universe.

3- Agenda Alice in Wonderland

Obviamente não é novidade que eu AMO Alice no país das maravilhas e tudo que tem a ver com esse mundo maravilhoso. Com certeza muita mais gente amaria ter uma fofura dessas.



Dá pra achar a sua aqui na Hey invent .

4- Canecas nerds/geeks

Porque canecas nerds são muito amor <3


Dá pra comprar aqui na Almofada Geek.

5- Latinhas porta-trecos

Elas sempre.. seeempre são muito úteis.







Você poderá gostar também de:

6 comentários

  1. Queria ter grana pra comprar isso tudo. Sou apaixonada pelos produtos da Nerd Universe.
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas almofadas literárias são uns amores.. Estou atrás aqui onde eu moro e infelizmente ainda não achei :s
    Adorei o post ♥
    Muito sucesso com o blog, beijos :*
    Meu blog!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde eu moro também nunca vi :/
      Brigadão

      Excluir
  3. Meu Deus que lindas as almofadas e as canecas ! *-* Preciso de algumas HAHAH
    Lindo e fofo o blog ! Parabéns
    http://oiallana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, preciso de tudo kkk
      Brigada flor, seu blog que é lindo! (:

      Excluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes