[Tag] 11 perguntas

19:00


Fui tagueada pela Amanda Vieira do blog A vida em Lírico - thank u so much ! - e o que devo fazer é responder a 11 perguntinhas pessoais e indicar alguns blogs para fazer o mesmo. Então let's go...

1- O mais te deixa feliz?
COMIDAAAAA. Okaaay, sério. Comida me deixa feliz pra caramba, além de livros e moneeey,  mas estar com as pessoas que eu gosto é algo que não tem preço.

2- Qual seu maior sonho? E seu maior medo?
O maior é ser bem sucedida na profissão que eu escolhi. Não digo viver nadando no dinheiro, mas espero que todo meu esforço nos estudos valha a pena e que eu possa assim ajudar minha família e algumas entidades que eu sei que precisam muito. Meu maior medo é que tudo isso dê errado.

3- Se pudesse estar em um lugar, onde estaria?
Estaria com meu namorado que atualmente mora numa cidade próxima da minha.

4- A você criança teria orgulho da você de hoje? 
Teria sim.


5- O que deseja estar fazendo daqui há 10 anos?
Desejo ter concluído uma segunda graduação, estar bem financeiramente, estar morando de novo na mesma cidade que meu namorado - e que a gente ainda esteja junto obviamente- , também gostaria de estar viajando muito pelo mundo e ainda ter tempo e força de vontade pra manter o blog.




6- O que te inspirou para o nome do seu blog?
Eu sempre fui muito nerd e também muito fã de Alice no país das maravilhas. Queria um nome que me representasse e que ninguém tivesse usado ainda, and it's all. 

7- Por que criou o blog?
Porque eu gostava da ideia de poder compartilhar as minhas ideias/opiniões com outras pessoas e saber as delas também. Essa interação foi o que me levou a criar o blog.

8- O que te decepciona?
Não alcançar minhas metas. Sou muito perfeccionista, acabo exigindo demais de mim e quando não consigo acabo ficando muito decepcionada comigo mesma. 

9- Acredita em amor à primeira vista?
Acredito sim.

10- Qual sua maior mania?
Organizar minha estante. Sério, vivo arrumando meus livros, que ficam agrupados em tamanho, série, lidos e não-lidos.

11- Diga o nome de um blog que você goste de visitar.
Gosto de visitar muuuitos blogs mesmo, mas amo o Descolada Vida da Tamy Batista.

Deixo em aberto pra quem quiser responder a tag com essas mesmas perguntas. 







Você poderá gostar também de:

17 comentários

  1. Oi, Jessica!
    Tag bem legal!
    Acho que partilho de algumas mesmas opiniões e sonhos que você!
    Ah, e o nome do meu blog é culpa de um nerd em mim tambem!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que massa õ///, ser nerd é tudo de bom haha .
      E curto demais o nome do seu blog.

      Excluir
  2. Seu blog já é todo lindo, mas o nome dele é demais mesmo! Hahaha suuuuuper criativo e bonitinho :)
    Também adoro o blog da Tamy <3
    Beijao e boa semana! :)
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofura gente. Brigadãao *--*

      Beijo e boa semana pra você também flor.

      Excluir
  3. Li a primeira resposta e já comecei a rir sozinha, parece que fui eu quem respondi! haha xD
    O pior que me identifiquei bastante com o resto também... hoje mesmo tava revisando minha monografia, corrigindo tudo que encontrava e ainda to com a sensação de que tem um monte de erros >.< Perfeccionismo até que é bom, mas dá um trabalho lidar com ele >.<
    Beijos!

    http://pseudoaleatoriedade.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Comida é importantíssima. Exatamente, isso que eu sempre falo. Ser perfeccionista é difícil, tem seus lados positivos e negativos, tem que saber lidar muito bem com isso. Mas ainda assim até que gosto.

      Beeijos flor
      ps: Boa sorte com a monografia.

      Excluir
  4. Eu também sou muito perfeccionista, tem seu lado bom e seu lado ruim. Fiquei com vontade de responder essa tag, é muito bacana <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Urruum, a gente só tem que saber lidar com ele. Responde quando puder, achei bem divertida. :**

      Excluir
  5. Amo Alice no País das maravilhas também, queria ser mais nerd, amo coisas nerds. Seu blog é demais, incrível ter tantas postagens boas mesmo com a falta de tempo. Espero poder chegar lá^^!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bonitinha essa TAG!
    A vida profissional sempre deixa a gente com um pouquinho de medo né?!
    Força na peruca que dá certo, pode demorar um pouquinho para dar certo, mas uma hora vai! :D
    Beijos
    Isadora

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Gostei da suas respostas e pode confiar em si, que você conseguirá realizar seus sonhos, eu também não acho importante nadar no dinheiro, só quero ser bem financeiramente rs.
    Tava lendo sobre você e vir que você era zootecnista, acredita que hj tive uma palestra com uma zootecnista? Amei a área e tal, mas resolvi que quero cursar Engenharia de Alimentos, nossos cursos são um pouco interligados rsrs
    Seguindo seu blog, beijos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tomaara.
      Siiim, ambos os cursos estudam bastante os alimentos haha, tenho colega que faz eng. de alimentos e gosta bastante. Boa sorte com o curso!

      Beeijos

      Excluir
  8. Comida também me alegra, muuuuuuuuito <3 Achei seus objetivos bem legais e realista, seria bom se pelo menos algumas pessoas pensassem assim. Espero que consiga sua estabilidade, independência e acima de tudo felicidade sempre.

    ResponderExcluir
  9. me identifiquei muito com você, principalmente porque também gostaria de estar viajando muito pelo mundo . Adorei seu cantinho, segui o seu blog

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes