, ,

[Caixinha de correio] #5 Julho - Outubro - Compras na Janina, Submarino e Fnac.

23:37



Helloooo gente bonita - que me acompanha mesmo com todos os imprevistos dessa minha vida maluca e pausas no blog - , estava com saudade de postar alguma coisa e interagir com vocês; arrumei tempo do além pra poder fazer isso e eeenfim I'm here. 

Faz bastante tempo que só acumulo livros, leio os que consigo nos meus intervalos entre as aula/trabalho e nada de mostrar o que está vindo pra minha caixinha de correio, então let's go. Prometo que não vou deixar nenhum de fora.









Como vocês podem ver os livros são de estilos/gêneros suuuper variados : tem ficção, romance policial, fantasia, steampunk, aventura, HQ, espírita, crônicas, biografia e coletânea de artigos. Basicamente são os meus tipos preferidos de livros em um post só. 

Boneco de Neve eu ganhei de presente do meu namorado, já Prince of thorns a gente rachou o money e comprou. O resto dos livros foi eu que dei a mim mesma de presente, porque eu mereço - cof cof humilde - sendo que Alice no país das maravilhas e o Maravilhoso mágico de Oz são em inglês e V de vingança é uma HQ. 


Ah, e Cerberus é um livro muito bacana de um escritor nacional, o Leonardo Monte, que por acaso é super atencioso com os leitores pelo facebook. (Uma das coisas que eu mais gosto na maioria dos escritores brasileiros que estão fazendo sucesso agora é a atenção que eles dão aos fãs.)


Desses já li: Noite em claro, Profissões para mulheres e outros artigos feministas, Serenidade e V de Vingança (todos ótimos). Já comecei Prince of Thorns e Cerberus, estou quase terminando As crônicas Marcianas e Kardec eu estou lendo aos pouquinhos.

Aqui estão as sinopses pra quem quiser saber mais (o post já está gigante pra pôr todas aqui haha) :






Você poderá gostar também de:

6 comentários

  1. Menina que caixinha de correio lotada! Cheia de livro lindo. Estou apaixonada pelo seu exemplar de O Mágico de Oz <3 E Laranja Mecânica vai ser minha próxima compra, mas cismei que só quero se for a edição especial de capa dura (e vou usar meu curso de psicologia para isso, sim! Hahaha) Meu pai me deu Voioletas na Janela faz uns bons três anos as nunca conclui a leitura, espero que você goste mais do que eu :x
    Quando enjoar de algum desses livros pode mandar aqui pra casa hahahaha
    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei demais dessa versão do Mágico de Oz *-*. kkkkkk Esperta você!! Tem que ser assim mesmo haha.
      Aaah eu já li Violetas na Janela, só que há um tempão atrás, não sei o que vou achar da escrita por agora, mas estou torcendo pra não me decepcionar. E Mando sim kkkkk

      Beijo :**

      Excluir
  2. Oi, Jéssica!
    Cara, quanto livro!!! *---*
    V de Vingança show! Quero muito ler Prince Of Thorns, mas tá muito caro, tem necessidade isso não. Elantris show! Me amarrei demais nesse livro! Não conhecia Cerberus, achei bem interessante, vou por na minha lista de futuras leituras!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Siiim ta muito caro, se meu namorado não tivesse ajudado eu não teria comprado. 50 e tantos num livro é tenso.To looouca pra ler Elantris logo.
      E acho que você ia gostar de Cerberus (:

      Excluir
  3. V de Vingança *-------------* Eu tenho esse HQ maravilhoso! <333
    Meu, o que é essa capa MARAVILHOSA de Laranja Mecânica que eu nunca vi :O
    A D O R E I as comprinhas Jé <333 Esse mês também tenho livros novos (graças a você <3)
    Beijos :*
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso mesmo *______*'.
      Pooois é, também achei linda a capa, já queria esse livro faz um tempinho aí vi que estava na promoção por menos de 10 reais.. Quase não surtei né kkk.
      Haha Coooisa boa né .
      Beeijos

      Excluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes