, , ,

Ano Novo, vida nova!

13:14




Heey Guys! Como passaram o final do ano? O meu sinceramente não foi lá essas coisas, passei por uns momentos bem tensos, mas o ano de 2014 em si foi cheio de surpresas boas. 

Gostaria de começar esse ano agradecendo a todos vocês que acompanham o blog, mesmo com todas as dificuldades que tenho para conseguir mantê-lo, a todos vocês que me apoiam e/ou me ajudam de alguma forma. 

Agradeço também aos meus amigos que foram os primeiros curtidores da página do blog, que me incentivam, que curtem e divulgam meus posts e ideias, que me ouvem falar de projetos, das minhas frustrações e das minhas pequenas conquistas.

Além disso, desejos a todos os blogueiros muito sucesso, pois só quem bloga sabe a trabalheira que dá e se fazemos isso é realmente por amor ao que fazemos. Que nesse ano os laços entre nós se estreitem cada vez mais e que hajam menos "Segue de volta?" e muito mais comentários sinceros.

Que o ano de 2015 seja um ano com menos preconceito literário, menos machismo, menos qualquer tipo de coisa destrutiva e mais respeito, mais conquistas...


Hoje cedo ao acordar a primeira coisa que li foi um poema que um amigo meu me enviou e gostaria de compartilhar com vocês:


“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. 



Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente.


Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. 
A esperança renovada. 



Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir, todas as músicas que puder emocionar. 



Para você neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida.

Gostaria de lhe desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente para repassar o que realmente desejo a você. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, rumo à sua felicidade!” 
 


O tempo. Carlos Drummond de Andrade.

Feliz 2015!




Você poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Olá!
    Gostei muito do seu blog!!!
    Seu blog foi escolhido para a TAG: Liebster Award..
    Regras no meu blog: www.erikannasser.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes