, ,

[Caixinha de correio] #6 Novembro - Janeiro - Compras na Amazon, Ponto Frio e outros...

12:30


Well pessoinhas, eu definitivamente não prometo mais que vou parar de comprar livros por um tempo, até porque o resultado disso vocês podem ver aqui. Então só resta mostrar o que eu tenho a mais na minha estante agora e algumas outras coisitchas.




Assisti o filme Maze Runner semana passada e adorei, fiquei superempolgada com tudo e mais ainda quando soube que o livro segundo muita gente é bem melhor ainda. Não tinha muita vontade de ler o livro porque ultimamente estou preferindo ler volumes únicos ou trilogias, mas de vez em quando sou obrigada a abrir exceções como nesse caso.
Esse foi comprinha da Amazon.

Entre Outubros é um livro nacional da autora Rebecca Dellape, que a propósito é muito simpática e gosta mesmo de manter contato com os leitores. Comprei o meu exemplar há um tempo atrás já mas os Correios estavam de brincation to me e o livro sempre voltava, só agora recebi. Eeeiméen Loord.


Peça me o que quiser é um livro adulto e eu normalmente não costumo ler livros desse gênero (pelo menos não os que tem sido lançados agora) simplesmente pelo fato de que a maioria dos personagens principais me irrita muuuuuito, mas uma amiga me recomendou demais e eu resolvi dar uma chance pro livro. Comecei a leitura empolgada e agora que estou na metade já estou bem decepcionada com o rumo que as coisas levaram, veremos o que vou achar do final... Comprei na Amazon.


Juuuro que não comprei esse livro só pela capa haha . Além da matéria é um livro diferente que trata de assuntos científicos, médicos e espiritualistas ao mesmo tempo. Mal chegou aqui em casa e eu já o devorei.
Não recomendo este livro para quem só tem costume de ler romances psicografados, pois é um livro bem mais aprofundado em diversos assuntos do espiritismo. Nada impede que alguém que não seja espírita ou que não tenha muita base o leia, não é isso. Ele é bem interessante e com certeza qualquer um pode tirar proveito dele, mas tendo pelo menos noção do básico dos livros de Kardec já ajuda bastante na compreensão. Comprei na Amazon também.


Essas duas lindezas - de capa dura geeente - chegaram anteontem e estou só a ansiedade pra começar a lê-los. Fiz uma pequena pesquisa num grupo de leitores e TODOS que leram amaram. Comprei no Ponto frio . O Chamado do Cuco por VIIIIINTCHÝ reais e O Bicho-da-seda por 30 e alguma coisinha.



Aaaah this book... Adicionei ele no skoob há um bom tempo atrás e confesso que me apaixonei de cara pela capa, li a sinopse, mas essa não revelava muita coisa. Mesmo assim fiquei instigadíssima a saber o conteúdo do livro. Mês passado passei no shopping e obviamente não podia deixar de passar na livraria e perguntei ao vendedor quais livros de suspense/terror/mistério eles tinham ali e o primeiro que ele me trouxe foi esse. Custou o olho da cara: 44 reais, mas a moça me deu um descontinho de 2 e me deu um marca página. Terminei na mesma semana e adorei. 







No meu aniversário de 21 anos, meu pai me deu de presente um Tablet lindão da LG que eu por acaso estava querendo muuuuuito por causa do meu estágio. 
Faço estágio em uma fazenda que fica em outra cidade, por isso era complicado ficar levando minha mochila lotada de coisas e ainda um notebook super pesado dentro. Como eu preciso estar sempre fazendo um monte de planilhas, relatórios e ainda estudar pras provas e monitorias de segundas-feiras - o estagio é nos finais de semana- , era realmente necessidade mesmo. Além de ter facilitado muuuito minha vida, agora voltei a ler e-books. É bem mais confortável ler nessa tela do que na do note e dá pra grifar sem medo também.


E por último: esse perfume - cheirosíiiissimo- eu ganhei de presente de Natal do meu pai e o hidratante da Ma Chérie foi brinde de um sorteio feito na 1ª reunião de fim de ano da minha família imensa.



Você poderá gostar também de:

0 comentários

Instagram Jéssica

Comentários Recentes