,

[Tag] 7 coisas

14:23


Fui indicada pela Lary Zorzenone do blog Vidas em Preto e Branco a responder uma tag, cujo objetivo é dar sete exemplos de coisas que tem a ver comigo dentro de vários temas diferentes.

So here we go ...

Sete coisas pra fazer antes de morrer

1- Ficar rica (kk não precisa ser riiiiiiiiiiica, mas pretendo estar bem financeiramente daqui há uns anos)
2- Acampar.
3- Conhecer outros Estados brasileiros e países.
4- Ter um abrigo pra cães abandonados ou pelo menos ajudar alguns da minha cidade.
5- Além de tornar meu inglês fluente, quero aprender pelo menos mais dois idiomas.
6- Escrever um livro.
7- Fazer outra faculdade.

Sete coisas que eu mais falo

1- Livros
2- To com fome
3- To com sono
4- Eu vou ficar rica
5- To com saudade
6- Vou estudar mais esse semestre
7- To com calor

Sete coisas que eu faço bem

1- Terminar coisas em um período curto de tempo (Na verdade acabo é deixando pra depois mesmo, mas me viro bem nos instantes finais kk)
2- Organizar 
3- Cuidar dos meus pets 
4- Autocontrole
5- Dar conselhos
6- Explicar trajetos 
7- Apresentar seminários

Sete coisas que eu não faço bem

1- Cantar
2- Ser paciente em filas
3- Obedecer (Tenho grandes problemas com gente me dizendo o que fazer)
4- Seguir rotinas de exercício
5- Manter agendas ( Sempre começo o ano escrevendo em uma e acabo deixando de mão depois)
6- Cozinhar (O pouco que eu sei eu faço bem, mas não faço muita coisa)
7- Esportes com bola

Sete coisas que me encantam

1- Cachorros
2- Livrarias
3- Canecas fofas
4- Cartas
5- Elogios/declarações sinceras (mesmo que aquelas meio piegas sabe, só de ser do coração já me ganha)
6- Abraços apertados
7- Sorrisos

(Siiiiim eu sou muito carente ok. Shut up! )

Sete coisas que eu não gosto

1- Ovo
2- Falsidade
3- Machismo
4- Cálculos
5- Fanatismo religioso
6- Romances Super-melosos
7- Interrupções quando estou falando

Sete pessoas para fazer também

1- Tamy do Descolada a Vida
2- Sherry do Miss Little Panda
3-Maria do Minhas impressões
5- Aimara do Ser, Sonhar e Pensar
6- Gleicy do Make e Asas
7- Ticiane do Bibliophiliarium




Você poderá gostar também de:

14 comentários

  1. Adorei suas respostas. Também não me dou muito bem com gente me dizendo o que fazer não... Nasci pra ser livre hehe.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo ser indicada por você em uma tag, amo esse blog^^!!! Me identifiquei muito com várias coisas, como falar muito em livros e sobre estar sempre com fome e sono rsrsrs, também odeio ser interrompida e fico muito impaciente em filas. Amo cachorros também e amaria ter condições de construir um lugar para cuidar deles e de outros bichinhos. Também tenho um sério problema com agendas, elas sempre ficam com inúmeras páginas vazias e não é por falta de tarefas ou compromissos a serem anotados hahahah!!! Enfim, me identifiquei com várias outras coisas, mas vou logo anotar tudo pra responder no meu blog, bjoo^^!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gleicy. Também adoooro o seu blog! *-*'
      E exatamente kkk não é por falta de compromisso, a agenda só vai ficando esquecida mesmo HSAUHSAIUH'.

      Beijo

      Excluir
  3. Oiii, Jéssica! 4, 5 e 6 do coisas para fazer antes de morrer, tô contigo e já fico torcendo para que você consiga realizar todas elas! As sete coisas que te encantam também são tão fofas que é impossível não se encantar! Muito obrigada pela indicação, irei responder e já sinto que muitas coisas irão sair parecidas! xD Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaa irei responder :D

    Obrigada linda! e adorei as suas respostas *-*

    Um beijao
    Sherry

    ResponderExcluir
  5. O fato de você querer um abrigo me faz te amar ainda mais <3 HUEUHEUHE
    Quando sai o livro? HUEHUHEE
    Obrigada por me marcar <3
    Beijos Jé!
    www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooownt gente *----*'. Ninguém tem amigos de blogosfera tão legais como os meus haha
      A intenção é escrever um algum dia , independente de ser publicado ou não sabe. É uma coisa bem de meta pessoal. Mas se sair , te mando um de presente õ//

      Por nada Tamy.
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei a Tag, também sonho em escrever um livro um dia, haha. Beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Olha só, tomara que dê certo de você escrever um também *0*.

      Beijos

      Excluir
  7. Oi, Jéssica! Hahaha adorei a TAG! Também não gosto de ovo e nem lido bem com pessoas tentando me dizer o que fazer. Espero que você consiga alcançar tudo que você deseja, mas não se esquece da gente não quando ficar ryyyycaaa! Hahaha
    Bjos,

    Mari
    Mari The Reader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bem legal.
      E tomara kkkkk

      Beijos

      Excluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes