, , ,

5 brechós pra chamar de seus [preferidos]

18:05


Não é sempre que dá pra comprar a q u e l a roupa maravilhosa pra ir na festa ou pra renovar o guarda roupa do dia a dia mesmo. Não é sempre que a gente tem grana sobrando, buut além de poder customizar roupas nos momentos de urgência, outra solução bacana é o uso dos brechós.

Quando se fala em brechó tem gente que torce o nariz, já imagina um monte de roupa velha, só que não é bem assim. Na minha cidade mesmo - que nem é tão grande - tem brechós maravilhosos, cheios de roupas em boas condições, tanto moderninhas como vintage. O segredo do negócio é saber procurar.

Como nem todo mundo tem tempo pra ficar batendo perna no centrão de brechó em brechó, eu trouxe cinco dicas de brechós online que tenho certeza de que serão bem úteis pra muita gente.




Eu tinha que começar por esse aqui por razões muito óbvias haha. O Dress like a nerd é um brechó que tem roupas numa média de preço super acessível e além de roupas pras meninas tem também alguns livros. Praticamente um paraíso nerd.





Os precinhos do Café Brechó são um pouco mais salgados que os do Dress like a nerd, mas ainda assim cabem no bolso. Tem roupas pra mulheres, pra homens, livros, acessórios, brinquedos e por aí vai.

3- Tanlup




Tanlup não é um brechó em si, mas sim uma rede de lojinhas virtuais dos mais diferentes donos - e preços. Aqui você encontra de tudo um pouco pra homens e mulheres (roupas, apoio pra livros, almofadas, tênis, canecas, acessórios) e compensa muito. 




Este é uma página do facebook, onde são postadas peças exclusivamente femininas (roupas e acessórios) lindas de morrer e com preços bem bacanas também.

5- Enjoei



Por último e, com certeza, não menos importante uma rede de lojinhas onlines que eu creio que muitos já conhecem. O enjoei é uma das maiores e mais bonitas redes de brechós na web, tem uma infinidade mesmo de coisas pra mulheres e homens - incluindo roupas, acessórios, livros, câmeras, notebooks...- e os preços variam bastante. Portanto, paciência. Mas não se afobe também por isso, porque dá pra entrar em contato com os vendedores através dos comentários e até negociar os precitchos. O site é tão fofo que até as newsletters e as descrições dos produtos são legais de ler.

So... Boas compras!




Você poderá gostar também de:

6 comentários

  1. Post de utilidade pública, Jess! Obrigada pelas dicas <3 Adorei
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jéssica!
    Tem uma coisa que adoro nos brechós: o cós alto nos shorts e calças, eu amo! <3
    Muito legal o post, pena que aqui na minha região não tem tanta variedade assim.
    Bjos,

    Mari
    Mari The Reader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro cós alto *-*. Eu comecei a descobrir os brechós daqui por agora, às vezes até tem uma legais aí e você não sabe. Mas esses online que eu citei compensam bastante, tem muuuuuita coisa bacana.

      Beijos

      Excluir
  3. Ai, que legal, adorei as indicações, principalmente o Dress like a Nerd. Já dei uma olhadinha e gostei de algumas coisas. Resta saber se eles entregam no Pará --''. Curti também eles terem colocado livros, bem diferente.
    Bjos,
    Jeh (Minha chará)
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dress like a nerd é meu preferidinho também *0*

      Beijos chará.

      Excluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes