, , ,

[Guest Post] Brasões, estilos e etiquetas ditando moda

14:35


Estilo é algo individual que diz muito sobre a personalidade de cada um. Roupas com estampa estão em alta, assim como vestidos de renda, camisetas Oxford que podem ser usadas por meninos e meninas, sem esquecer das jardineiras, claro. Algo que também está em alta são as diferentes formas que cada marca usa para chamar a atenção do consumidor, a inovação fica por conta das etiquetas que vem roubando a cena com diferenciais que podem até ser determinantes na hora da compra.

O cliente de hoje preza certos fatores na hora de efetuar a compra, não conta mais só com a marca de determinada peça, o consumidor olha um todo, verifica qualidade de tecido, valores e sempre que existe algum diferencial, algo com um toque de charme em especial, as mulheres sempre compram. Calças, camisetas e vestidinhos, todos esses produtos sempre contêm essas etiquetas, geralmente em dourado que é bem chamativo e compõe um ar elegante ao seu look.




Algo que voltou com toda a força foram as camisetas retros de times, sim, elas saíram da arquibancada dos grandes estádios e vem tomando conta das ruas, e não se engane achando que os fanáticos só as usam em dias de jogos, é muito comum vê-los usando essas camisetas em um passeio casual ao shopping, em um barzinho com os amigos, cinema ou até mesmo na balada. Recentemente foi possível ver essas camisetas com bastante frequência na copa do mundo, onde muitas pessoas carregaram o brasão do Brasil bordados em suas camisetas, deixando clara a paixão pelo futebol e evidenciando o estilo de uma maneira diferente.

Mas essa moda não fica restrita somente às camisetas do Brasil não, hoje é possível encontrar o brasão do seu time do coração nessas camisetas também, afinal de contas, futebol é feito de história e para os que não conseguiram fazer parte de uma determinada época de brilho do time do coração, ao menos conseguem usar a camiseta usada na época, algo que é extremamente fantástico para quem é apaixonado por futebol e, é claro, pelo seu time do coração. 

Você poderá gostar também de:

0 comentários

Instagram Jéssica

Comentários Recentes