, ,

Projeto: A letra das pessoas

20:50


Um projeto muito bacana que está circulando por aí e eu gostaria muito que muita, mas muita gente mesmo participasse, é o "A letra das pessoas". 

Hoje em dia com tanta tecnologia, às vezes a gente se esquece do quanto é legal mandar cartas, bilhetes e afins... Responda sinceramente: Você conhece bem a caligrafia das pessoas próximas a você? Quantas novas caligrafias você tem visto por aí? 

Escrever em papel está ficando cada vez menos frequente, então algum ser iluminado criou esse bendito viral onde as pessoas só precisam escrever. Simples assim, só mostrar sua letra pro mundo. Pode ser o trechinho padrão da campanha ("Uma coisa que a gente não conhece mais: a letra das pessoas"), algum trecho de livro, música, poesia ou frase. Todo mundo é livre pra escrever o que bem entender, contando que escreva!

Essa é minha letra maravilhosa! (risosrisosrisos)
E abaixo algumas imagens só pra vocês terem uma noção de como funciona:










Legal né? 

(Não é?? Responda que sim haha)


Você poderá gostar também de:

12 comentários

  1. Oi Jéssica
    Também embarquei no projeto hehe (se quiser ver meu garrancho, tem fotinho na página). Eu sempre gostei de observar a letra das pessoas, tanto que sempre que eu firmo parceria, peço aos autores para escrever uma dedicatória, assim, sempre terei um pedacinho daquela pessoa comigo, afinal, ela dedicou alguns minutos do seu dia para escrever especialmente para mim.
    Beijos e sua letra é muito fofa hehe

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, também gosto demais de observar a letra das pessoas, tenho várias cartinhas de amigos guardadas. Também adoro as dedicatórias.

      Beijos e brigada haha

      Excluir
  2. Eu queria saber mesmo do que se tratava esse projeto. Mas não é mesmo ?! A gente quase não escreve mais hoje em dia, a tecnologia está tomando conta de tudo.


    http://www.portonoaeroporto.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho visto esse projeto em vários lugares e achei muito legal, mas sabe quando você não tem animo pra participar de algo assim? Pois é

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim kk. Aqueles projetos 5 on 5 , 6 on 6 .. Acho muito legais, mas não tenho ânimo pra participar.

      Excluir
  4. É verdade, nós não conhecemos mais a letra das pessoas.
    Eu também mostrei a minha no blog...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Nanda, vou dar uma olhada.
      Beeijo

      Excluir
  5. Oi Jéssica, querida ♥
    Eu nunca tinha parado para pensar nisso, mas é verdade...nós não conhecemos mais a letra das pessoas!
    Acho que nem a letra do meu namorado eu não conheço, só o jeito que ele digita hehehehe!
    E como eu me canso rápido escrevendo, eu fiz uma prova de mestrado no fim do ano e fiquei exausta, com a mão doendo...vê se pode! Que rico projeto!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu escrevo bastante por causa da faculdade, mas a letra de outras pessoas mesmo é difícil de ver . Muito rico mesmo *-*

      Beijos

      Excluir
  6. Jéssica, devo admitir que adorei o seu blog! Desde o layout até o conteúdo.
    Eu também adorei esse projeto! Não sei como e com quem surgiu, mas eu sempre tava acompanhando e inclusive participei.

    Beijão | Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes