, , , ,

[Caixinha de Correio] #7 Fevereiro - Abril

16:54


Alguém me segura e não me deixa comprar mais nada HAHA . Brincadeira gente, mas que minha última caixinha de correio quase me faliu... Aaah isso sim! Dentre livros que eu queria há muuuuito tempo dessa vez também me lotei de livros da faculdade, além de marcadores, caderno mega fofo dos Minions e cadernetinha (que veio junto).




Aaaai Rosana me ajuda ! Até que enfiiiim consegui a coleção de Harry Potter. O submarino fez uma mega promoção e eu consegui adquirir essas maravilhas por 60,00 (70 e pouquinho na verdade por causa do frete, mas ainda assim ...) Ponto negativo: letrinha pequena :/





Dessas belezuras todas já li as HQ's (Batman Ano Um - maravilhooosa, super recomendo -, O Fantasma de Anya, Bidu: caminhos e Bear), O Auto da Compadecida e Garota Exemplar (melhor livro que li até agora em 2015).

Estou lendo Psicose e O monge e o Executivo.


Esses mimos quem mandou foi a Brendali S. Bego, autora parceira do blog. Uma fofura só!




Esses aqui são os meus grudes de ultimamente ... Pra quem não leu o perfil ali do lado, eu curso Zootecnia (estudo da produção animal basicamente) e além de estar vendo TPOA (tecnologia de produtos de origem animal) esse semestre, mudei radicalmente minha intenção de trabalhar com a bovinocultura de corte pra área de laticínios, então dá pra imaginar... Estou estudando que nem louca!

E tem o inglês também, que apesar de não fazer parte da minha grade é algo que eu estudo por paixão mesmo.



Além dos livros, também comprei um caderno fofíiiiissimo dos Minions - apesar de todo o rosa - que veio com uma cadernetinha lindinha também -e super útil -, lapiseira, marca-textos, canetas e clipes coloridos (volta às aulas com money é outro nível haha) e meu ovo da páscoa da Mulher maravilha que veio com um fone muito amorzinho <3



Sinopses:

Auto da Compadecida | Batman: Ano Um | Bidu: Caminhos | Bear | Garota Exemplar | Harry Potter | Leviatã | O Fantasma de Anya | O Monge e o Executivo | Psicose




Você poderá gostar também de:

27 comentários

  1. Oi
    Caixinha recheada, cheia de livros eu quero os livros de Harry Potter, só li três até hoje. Ainda me arrependo de não ter comprado esse ovo por conta do fone.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Potter só não li o prisioneiro e a ordem da fênix.
      Tava baratinho até o ovo com o fone: 37,90. Se eles vão fazer de novo ano que vem é que são elas haha

      Excluir
  2. Olha gostei bastante da sua caixinha de correio
    Espero que aproveite tudo que recebeu, principalmente as leituras CLARO!
    Eu fiquei bastante curiosa quanto ao livro O Fantasma de Anya, mas será que é terror?
    Porque eu não curto muito esse gênero pra falar a verdade. Mas eu acho que eu ainda irei comprar ele pra mim para ler, porque achei ele bastante interessante. Enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-caso-pedrinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, imagina eu haha

      Não é terror não. É uma HQ de aventura/suspense/drama mais voltada pra adolescentes, mas é uma gracinha até pra gente Eu curti bastante.

      Excluir
  3. Quanta coisa linda!! Eu só queria todos esses livros (tirando a parte do que é para estudar haha), suas compras foram ótimas e esse caderno é uma gracinha.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "tirando a parte do que é pra estudar" KKKKKKK. Pois é, também fiquei babando nas minhas compras HAHA

      Beeijos

      Excluir
  4. Não acredito nisso, como você conseguiu os livros do Harry tão baratinhos?! OMG to louca neles *o*

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/04/7-on-7-pascoa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu perdi trocentas promoções desses livros e ainda bem que perdi kkk, porque eu nunca tinha visto tão baratos. Surtei demais *-*

      Excluir
  5. Oi Jéssica!!!
    Nossa quanta coisa kkkkkkkkkkkk
    Essa edição do HP é tão linda,mas são tantas edições maravilhosas que dá vontade de comprar todas,principalmente as edições americanas e inglesas que são lindas!!
    Me arrependi de não ter comprado essa edição de capa dura de Psicose (não que a edição normal seja ruim,pelo contrário).Acho que um clássico como Psicose merece uma edição dessas.
    Simplesmente necessito dessa HQ do Batman!!! kkkkkkkkkkk
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim muita coisa kkk. De Hp dá vontade de sair comprando tudo mesmo, mds *-*
      Essa edição de Psicose é maravilhosa, a diagramação ta perfeita. Depois faço resenha e posto umas fotos.
      Essa HQ do Batman é tudo, comprei na Amazon por 20 e pouquinho.

      Beijos

      Excluir
  6. Oi, Jéssica!
    Tudo lindo, babei no seu Garota Exemplar e tô chorando de inveja pelo Batman Ano Um, que é uma lindezaaa essa edição! Hahaha.
    O caderno dos Minions é fofura demais pra uma coisa só! *-*
    Também tô me dedicando mais ao inglês, começando a ler livros e tentando melhorar minha gramática, mas nossa, como cansa rápido ler em inglês! Hahaha
    Bjos,

    Mari
    Mari The Reader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigada *-*. Antes eu queria a capa de Garota Exemplar que não fosse a do filme, mas acabei gostando bastante dessa também depois. SIIIIm, lindeza demais essa edição hahaha.

      Eu também ainda acho cansativo ler em inglês, estou acostumando aos pouquinhos.
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei as aquisições!!! E sei bem o que é uma 'caixinha' de correio que deixa a gente falidinha... mas a gente aprende?! Nunca! Faz parte! rs

    Bjs
    MaH

    O que disse, Alice? - http://www.oquedissealice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mesmo, já tava aqui com a página da Amazon aberta kkkk

      Beijos

      Excluir
  8. nossa, adorei! ADOREI TUDO, me identifiquei bastante com alguns gostos literários seu! QUER SER MINHA AMIGA? SAUHSAUHS' <3 ps:nome muito criativo do blog! eu também amo muito a alice, inclusive esse final de semana fiz cosplay dela *-*

    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk olha que eu quero Rafa. Brigadãao viu.

      Beijos

      Excluir
  9. Sou apaixonada por essas capas de HP! São lindas demais! Foram muitas comprar, mas todas pareceram valer a pena. Parabéns pela parceria com a Darkside! Ela parece ótima ♥
    Obrigada pelo comentário no blog!
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim , são lindas demais. Ainda babo olhando a coleção na estante.
      Brigadãaaao Ana, e é uma editora ótima sim (:

      Beijos

      Excluir
  10. Oi Jéssica.
    Pois é, essa edição de Harry Potter está tão lindinha com capas brancas, mas você não é a primeira a falar dessa fonte, eu nem me arrisco a comprar.
    Eu adoro um HQ e esse do Bidu está lindo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu confesso que se soubesse dessas letras pequeninhas talvez não tivesse comprado, o ser que vos fala aqui já é míope , então imagina.. kk
      Aaain HQ é tudo, e essa do Bidu é sim um amorzinho, vou ver se mostro por dentro em um outro post.

      Beijos

      Excluir
  11. Que incrível você cursa zootecnia? *oo* demais isso!
    Apaixonei pelo fone da mulher Maravilha <3
    Quando o correio chega o nosso coração fica até mais feliz, mais em compensação o bolso... haha
    beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, é um curso bacana *-*

      O fone já quebrou num acidente de percurso kkk, mas foi bom enquanto durou.
      Aaah com certeza, mas livro sempre compensa.

      Beeijos

      Excluir
  12. Que caixinha recheada em
    HP é meus preferido

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  13. Que caixinha de correio maravilhosaaaaa...
    Como é legal esperar coisas chegarem pelo correio dá aquela ansiedade, não é?
    Sou igual você pra comprar livros, cadernos, canetas.... quando vou ver não tem mais nenhuma notinha na minha carteira. kkkk
    Amei a coleção do HP, eu só tenho o livro As Relíquias da Morte, mas já li toda coleção, 300004594853453457 X melhor que os filmes, apesar deles serem muito bons também.

    Bjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA também fiquei encantada com minhas comprinhas básicas .

      Você acredita que eu não li todos os livros ainda? Faltam o Cálice de fogo e A Ordem da Fênix, mas me baseando pelos outros livros acredito que sejam melhores mesmo.

      Beeijos

      Excluir
  14. Hey, AMO caixinhas de correio. Comprei essa coleção de HP uma vez, mas acabei vendendo *louca*, um dia espero comprar todos os livros, eu li do 1 ao 6 na época do colégio ainda, na biblioteca, admito que ainda não li sétimo. Batman e Bidu eu quero <3 ... onde tu comprou o cadero do minion? Essa gendinha que veio junto é mto boa, eu uso uma igual *-* rs bjs
    http://monicadk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes