, , ,

Parceria Darkside Books

20:53


Essa semana recebi uma das melhores notícias do ano até agora: o blog agora é parceiro da Darkside Books!

"Prezado DarkSider, 

Ótimas notícias: você é oficialmente um parceiro da DarkSide® Books! Sua inscrição foi aprovada. Não é o máximo? "

Siiiiiim! Sem dúvidas um máximo.

Já havia tentado parceria com várias editoras antes, mas depois de um tempo comecei a pensar bastante na necessidade real de me inscrever em tantas seleções aleatórias e o que aconteceu foi que eu achei melhor deixar meu blog com a minha cara primeiro, resenhar somente aquilo que eu quisesse, livre de pressões e coisas do tipo. Foi então que vi uma postagem da Darkside sobre uma nova seleção de parceiros... A ideia de me tronar parceira de uma das editoras que eu mais admiro, tanto na qualidade dos livros quanto na atenção é dada aos leitores, me pareceu simplesmente incrível. Quando o email do resultado da seleção chegou, podem até imaginar como eu fiquei né?! 


Como diz minha mãe: "Trabalhar é bom, mas trabalhar com o gosta é melhor ainda". Seguindo essa lógica tenho certeza de que essa parceria vai render bastante!






Você poderá gostar também de:

10 comentários

  1. Oi, tudo bem?

    Wow, parabéns pela parceria com essa editora, eles sempre publicam ótimos livros!

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim Ana! Muuuitíssimo obrigada, yeeep os livros deles são ótimos *-*

      Excluir
  2. QUE LEGAL *-* parabéns, eu me inscrevi também mas não consegui =c

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/04/tubarao-o-novo-lancamento-da-darkside.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Bruna.
      E continua tentando flor, nunca se sabe. Boa sorte!! (:

      Excluir
  3. Parabéns pela seleção! A Darkside é realmente uma editora foda! Desde os livros, passando pela qualidade e o tratamento com todo mundo. Estou feliz por você!

    Beijão | Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que amor. Obrigada!! Siiiim, muito fodas *-*'
      Valeu flor . Beijos

      Excluir
  4. Essa editora é o máximo, parabéns pela parceria, espero ver muitas resenhas e sorteios *.*
    bj

    ResponderExcluir

Instagram Jéssica

Comentários Recentes